1,2,3...FIGHT!

Olá, olá a todos! :D
Bom, já tive váários blogs e o que mais levei à frente foi o "Lixo Hospitalar", que era hospedado no "Weblogger".
Depois de um ano com esse tal blog, eles atualizaram e eu perdi: posts,comentários, template personalizado,etc e TUDO! Fiquei revoltada, e decidi não hospedar nunca mais nada naquele site.
Depois dele, tive vários outros,em que eu por preguiça (e um pouquinho de trauma+desgosto) eu deixava de postar e ia criando um atrás do outro e excluindo...Tava virando um ciclo e eu desisti de vez de ter blogs.
Passo a maior parte do dia (e da noite,hihihi) na internet e agora, decidi criar um aqui no Blogger. Espero que dê certo, porque estou há três dias caçando um template que não fique feio e que tenha HTML simples para eu mexer e só fui encontrar hoje, tecnicamente agora.
Este post é apenas uma apresentaçãozinha clichê que tinha de ter...
A propósito, prazer, Flor... e você? :)
Espero que curta a estadia aqui, em busca dos meus segredos...haha
[que a partir do momento em que você e o resto do mundo lerem não será segredo ¬¬[-FAIL]
E este post chatiiiinho acaba aqui!
Beeeijo grande :*

7 comentários:

  1. hehehe
    Sucesso com o blog okay?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. haha...Eu também fazia isso...criava o blog e depois excluia!haha...Gostei do design do blog!=D

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo a visita e o comentário!
    Seu comentário foi excelente! O melhor!
    Também tive conta no weblog e perdi tudo ¬¬


    http://www.ougonsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o blog, que faça sucesso...

    Bonito ele ja ta :D

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Hey Boa SORTE ;)
    Eu lê tudo á o que escreveeu . . . vc ñ pode desistir de fazer Blogs Moxa ^^
    sim concerteza veremos seu segredos *-*
    Obrigado por comentar no MEU ..^^

    BjO'

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte. Todos um dia abandonam seus blogs.
    hahaha

    ResponderExcluir
  7. De 2009 para 2012! Aqui é o nascedouro!
    Gostei da apresentação e fiquei muito curiosa sobre o nome do blog extinto: lixo hospitalar.
    Ah! Vou aproveitar para deixar uma sugestão, caso eu não descubra nos teus segredos!
    Conta pra gente o "porque". Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

«