Pois eu...

, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
(Fingi na hora rir - Los Hermanos)

----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----



Oii, oiii geeente! :D
Tudo bem com vocês?
Acima, um trecho da música que é meu novo vício e recente na playlist do Nandinho (meu mp3).
Bom, hoje já não estou com tanta pressa, mas não vou ficar enrolando, rs.
O dia tá sendo bem legal e não tenho nada de especial pra fazer hoje... Ahh :(
Final de semana passarei em casa! Um tédio, como devem imaginar, mas eu supero! ;D
Quero recomendar a vocês o blog de uma amiga, que fez seu blog preferindo manter a "vida fake", ou seja, o anonimato.
O endereço é http://aclumsygirl.blogspot.com/ e lá ela fala um pouco sobre o que passa na cabeça dela, desabafa e etc... Lá tem poemas e textos que mesmo sendo (muito) suspeita pra falar, são impecáveis! :D
Gente, é isso.
Nada construtivo para lhes contar, mas amanhã, prometo que farei um post decente,seja com texto, trecho de música ou etc...HDASHUS'
Beeijos a todos =*

2 comentários:

  1. eu entendi bem ou o nome do seu mp3 eh nandinho ? UAHSUASHUAHS ;p

    muito bom o seu blog ;D
    passa la eh diz o que achou do meu ?
    beijo me escreve :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii..pra vc tbm e eu to bem tbm..rsrs
    Pois é..suuper tédiio passar o final de semana em casa, fazer o que, né?rsrs

    Eu sigo a sua amiga já há uns dias..é bem legal o blog dela!

    Visita o meu depois

    http://keizydias.blogspot.com/

    PS: Gostei do teu Blog =)

    Bjoos

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »