Com esse post...

eu me renovo.
Hoje completo 3 noites mal dormidas.
Nem sei ao menos se estou aqui postando sóbria, já que o sono me consome, apesar de não conseguir pregar os olhos ao deitar-me.
Andei todo esse tempo afastada refletindo, voando em meus pensamentos, perdida nas minhas palavras e em busca da minha inspiração.
Acho que enfim a encontrei, porém algo ainda está me perturbando, intrigando e não sei o que é.
Quando eu descobrir vai virar poema aqui, com certeza. 
Contagem regressiva para o início das aulas, o que me faz refletir ainda mais sobre tudo! Odeio esse climinha volta-às-aulas.
Beijos e queijos à todos :*

9 comentários:

  1. Para escrever vc precisa de 99% de suor e 1% de inspiração... então não deixe essas coisas tomarem conta de vc!
    Outra, climinha volta as aulas é tudo de bom.. tenho saudade disso!

    ResponderExcluir
  2. Odeio clima de voltas às aulas também. Você já sofre por antecipação, arrota antes de comer, como dizem.

    http://tacadesabedoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica :D
    Já o climinha volta as aulas é bom quando você está na presença de pessoas boas e dignas, o que não é meu caso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Victória!
    Volte sempre! :*

    ResponderExcluir
  5. Acho que, mais preocupante do q o "climinha d volta às aulas" é a ansiedade do clima de "volta à inspiração", que é quando a gente procura, procura mas sabe que tem que esperar e fazer outras coisas e esperar que ela, a inspiração, venha até nós.
    Mas também sou dos que gosta do clima de volta às aulas. Nem só por reencontrar amigos ou algo do tipo, mas pela atmosfera de renovação, de início de mais um ciclo que ele propicia.

    http://bit.ly/otherside

    ResponderExcluir
  6. Talvez a minha alegria de climinha volta-às-aulas se deva ao mesmo que você citou: "pela atmosfera de renovação, de início de mais um ciclo que ele propicia."
    Obrigada pela visita! :*

    ResponderExcluir
  7. volta as aulas, me sinto tão bem em relação a isso vou ver de novo as cologas,mais ao mesmo tempo pessima nem vou poder ver o namorado direito :~ mais tudo beem ! lindoo blog, ;* obrigaada por passa lá no meu '-' o seu tambéem ta lindo :D

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, vc, escrevendo super bem *-*, meu orgulho! rsrsrs E espero que descubra logo o que é para virar poema! Te adoro *-*

    ResponderExcluir
  9. Beijo a você pequena fã do blog :D

    que tipo de queijo você gosta?

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________