Campanha Você Noel 2010

Todos os anos milhares de crianças enviam várias cartinhas para o Papai Noel, mas nem sempre são atendidas. Pensando nisso, há 20 anos os Correios vem fazendo a campanha “Natal Solidário – Papai Noel dos correios”, em que as cartas com destino ao bom velhinho podem ser “adotadas” por você.

Neste ano de 2010, Muitos blogueiros resolveram apoiar a campanha dos Correios. Com isso, foi criado o site Você Noel, que terá um álbum com as fotos dos leitores que resolverem adotar uma cartinha.


A participação é bem simples:


1 – Vá até a agência dos correios e adote uma cartinha;
2 – Compre o presente e tire uma foto sua segurando o presente;
3 – Volte a agência dos correios e entregue o presente;
4 – Envie sua foto com o presente para o email VOCENOEL@GMAIL.COM .


Sua foto será incluida no albúm VOCÊ NOEL 2010 no site VOCÊ NOEL.


http://www.pedregulhos.net/

-
Já estou tomando minhas providências. Eu, sozinha, não vou poder fazer muita coisa, então já estou divulgando com os amigos para montar um grupo que vai poder "adotar" quem sabe até mais de uma cartinha!
Vamos lá leitores, vamos ajudar essas crianças! Deus nos dará em troca muito mais!
Beijos com queijos para todos! :*

2 comentários:

  1. Sou totalmente adepta de trabalho beneficente, visando ajudar o outro, trazer um pouco de felicidade para quem tanto necessita. Também não posso fazer muita coisa, sabe... Mas quando for mais velha e estiver por conta própria, com toda a certeza, tentarei ajudar.
    Acho que a salvação da humanidade está nesses pequenos atos...É de pouco em pouco que nos auxiliamos e enxergamos o tão dito próximo.
    Belíssima campanha.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________