UAU!


Geeeeente! Que doideira! Eu me organizo toda, "reformo" o blog, busco inspiração de tipo, seilá... E fico sem internet!
Quase morri de ansiedade pra postar algo decente!
Estava toda inspirada pra textos e tal, ainda mais pelos últimos acontecimentos.
Então vamos lá, as loucurinhas dos últimos finais de semana de Janeiro.
Tudo começa em um sábado, no aniversário de um Tio. Festa á fantasia, eu tava até então desconfortável, até que... As coisas começaram a melhorar. Porque vocês sabem, né... Eu sou super antissocial.  
Comecei a achar a festa super legal, todos estavam a vontade, até dancei. Quando nos demos conta, eram 4:30 da manhã. Isso que é se empolgar, pra quem mal queria ir né?
Beleza, fiquei sabendo do detalhe 4:30 da manhã, no dia seguinte.
Algumas semanas antes, até mesmo um mês antes, eu implorava pra minha mãe pra ir no show do Los Hermanos que vai ser na Fundição Progresso na Lapa. Minha mãe disse NÃO, é claro. Sem contar que uma semana depois, anunciaram que seria classificação 18 anos. 
Se minha mãe assinasse um papel pra minha irmã que me levaria ser minha responsável legal, tava tudo resolvido. Mas minha mãe é dura na queda. Minha lábia contra a da minha mãe é tipo... nula.
Voltando ao dia da festa, 4:30 da manhã. Chegamos em casa, todos cansados. Fizemos uma rodinha, meio que fazendo um 'flashback' dos melhores momentos da noite. Rimos, brincamos... Sendo que no dia seguinte, ou no mesmo dia, abririam uma nova venda de ingressos pro show do Los Hermanos que já tinha se esgotado em um dia pra shows em Maio se não me engano. E eles caridosos, abriram mais dias em  Junho, em nome dos fãs sedentos por eles que ficaram parados por tanto tempo.
Me aproveitei do momento ternura, daquela rodinha de Mamãe, Papai, Irmãzinha e eu e pedi pro meu pai deixar eu ir ao show. ELE DEIXOU! E convenceu minha mãe em alguns minutos. Eu fiquei chocada. Mas precisávamos estar na fila as 10:00 horas. E levamos 1:30hr pra chegar até lá. E íamos dormir então pouquíssimo, já que eram mais de 4:30 da manhã!
O sono não era problema. Levantamos, saímos um pouco atrasadas, mas fomos...
Isso em um Domingo, pós feriado na Sexta. Na nossa cabeça, as pessoas estariam viajando... Não foi muito divulgado, logo, a fila não estaria tão ruim... Ao chegarmos, o susto: parecia copa do mundo. A fila estava imensa e minha vontade foi chorar. Chorar muito. A fila tava mais pra Bloco de Carnaval, do que pra fila! /imagine
Eram grupos de pessoas na fila. Nós nunca conseguiríamos comprar ingressos, se bobear nem um. E então, uma anjinha que encontramos lá na hora, e fizemos amizade, revelou uma informação que ficou sabendo que venderia numa loja no shopping e não foi divulgado no site.
Fomos na onda da menina e partimos pro shopping. Chegou lá, fizemos amizade com uma outra menina que no final descobrimos que era amiga da primeira menina que nos mandou pra lá. Olha aí o fim do mundo? E conversando com a amiga da tal anjinha do início da Saga, acabei descobrindo várias coisas em comum. Como depressão, a luta dela por ser gordinha e ela VENCEU, perdendo 40 quilos em 5 meses! E tudo isso me dando esperanças e motivação pra continuar. Daí, nesse tempão todo de conversa e cada vez mais coincidências, descobrimos que lá venderia mesmo o ingresso, isso até dar 16:30 da tarde, e a menina da loja dizer que não venderiam mais. Como assim?
Quase morremos, né. Acabou que a tal anjinha foi correndo pra lá e partimos numa verdadeira Saga Show do Los Hermanos (SSDLH), e partimos do Rio Sul pra Gávea, atrás dos ingressos no Clube de Regatas do Flamengo. Se mata, né? A história teve um final feliz e compramos os ingressos! Eeeee...
No outro final de semana, eis que se aproximava uma esperada viagem, após tentativas incansáveis em três anos, para ir ao Hopi Hari em SP.
Outra Missão Impossível, o vento soprando totalmente contra... As coisas dando cada vez mais errado, eu e minha irmã quase desistindo... Eis que deu tudo certo, nós conseguimos ir... E foi perfeito! Pra voces terem uma noção de que tudo estava dando errado, a viagem dura umas 7 horas, sempre. A menina que estávamos juntos acabou errando o caminho e levamos 9 horas pra chegar lá! Ela não aguentava mais dirigir tadinha, ficou super cansada... Mas no fim valeu a pena. Esse é o resumo do resumo, dos finais de semana mais conturbados e legais que eu vivi nos últimos anos! Agora é esperar ansiosamente 2 Junho, pro show do Los Hermanos. E aguardar a próxima viagem, é claro! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »