Voltando o tempo!


Tirei o dia pra poder ler minhas antigas postagens no blog...
Bem, eu não sei muito o que falar. Apesar de ter muito conteúdo que eu goste, a maioria eu queria repaginar ou até mesmo excluir.
As postagens eram muito infantis, com letras em destaque desnecessário e cores mais ainda. 
Mas eu decidi preservar por enquanto porque são tecnicamente boas lembranças. 
Outro motivo seria porque mostram uma transição, o quanto eu melhorei desses últimos anos pra cá. É de certa forma especial, né?
Eu era uma menina muito revoltada e muito forte, mas não perdia o encanto (e infantilidade) de uma menina sonhadora de 14 anos.
No fundo mesmo, até hoje, não mudou em nada minha fé, força, os sonhos e a revolta. Não se muda  a essência, não é mesmo?
Em nome dessas postagens que ainda não sei bem o que fazer, eu vou dar uma repaginada no blog. Apesar de estar recente o novo Layout, eu tenho passado por mudanças. Mudar é sempre bom, ainda mais quando é perceptivelmente pra melhor! 
E se eu mudo, o blog muda, o tumblr muda... E os textos ficam mais carregados de emoções e sentimentos.
Bom, vou decidir sobre o que fazer. Ao trabalho!

2 comentários:

  1. amei seu blog parabéns ja seguindo poderia seguir devolta?

    MeninaDisponivell.blogspot.com.br

    tchauzinho

    ResponderExcluir
  2. Flor, gosto dos seus escritos e sem que atualmente ]olhando pra trás vai ficar com vergonha do que postava no blog. Isso também aconteceu comigo, mas olha pelo lado bom, você MUDOU e mudou pra melhor, ser capaz de ver que as coisas já não são como antes e saber lidar com isso é melhor ainda.
    O que realmente vale é a essência, e se você a mantei como sempre foi, isso só mostra a pessoa maravilhosa que você é.

    Nem pense em se desfazer do blog viu?
    Ah, e se precisar de ajuda em algo, pode falar :)

    Beijos,
    Erika Beatriz.
    http://certas-horas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »