Moraes

Meus Ídolos
Mais um sonho realizado e por quem? Quem mais seria se não por ela?
Na foto, Diego Moraes, um cantor totalmente alternativo e lindo. Conhecemos o Diego durante sua participação no programa 'Ídolos' na Rede Record em 2009. 
Torcemos bastante, mas Diego acabou ganhando o segundo lugar (pra nossa indignação na época). 
Assim que ele começou a fazer seus shows pelo Brasil inteiro, torcemos para que ele viesse ao Rio de Janeiro. Mas, mesmo vindo vez ou outra, nunca conseguimos ir. 
No dia 23/08/2012, enfim surgiu a oportunidade e mais uma vez depois de persuadir a minha mãe, conseguimos ir. 
Devo meu agradecimento também ao William (cunhado) que mesmo sem gostar muito do estilo musical de Diego, nos levou até ele. 
Após o show, que por sinal foi maravilhoso, ele foi totalmente simpático com o público, acolhendo aos pedidos de abraços, autógrafos e claro: muitas fotos. 
Assim que tentamos nos aproximar ele já não estava mais no local e ficamos tristes. Depois, acabamos encontrando-o e conseguimos conversar rapidamente, já que eram muitas pessoas querendo atenção. 
Ele foi super fofo, atencioso, simpático e perguntou quem éramos. Eu contei minha história, que foi uma saga até encontrá-lo e assim que pedi para que tirasse uma foto comigo, ele simplesmente disse "- É claro, se você não me pedisse, eu pedia!". 
Daí, foi felicidade a noite inteira, no dia seguinte inteiro, está sendo através do meu final de semana e me marcou muito. 
Com tanta simpatia e talento, não tenho dúvidas do sucesso que está por vir na vida de Diego. Abaixo, um vídeo da música Garçom, com um remake feito por ele mesmo. A apresentação faz parte do repertório do seu primeiro DVD, que tem participações especiais de vários amigos e até mesmo da Paula Lima (cantora e ex-apresentadora do programa Ídolos).

9 comentários:

  1. Que barato! Adorei sua história querida! Eu nem conhecia ele...mas meu sonho é encontrar um ídolo assim que nem você encontrou! hahaha essa do seu lado é a sua irmã??

    ps: Obrigado pela sua simpatia e suas visitas no meu cantinho! *-* Já irei adicionar seu blog na minha blogroll. Faltam muitos blogueiros por aí como você: que blogam pelo simples fato de gostar disso <3

    ( e o nosso ''encontro'' ? Temos que conversar hein! ) Quero muito conhecê-la!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, mais gostei da historia. Poww que sonho realizado conhecer seu idolo *0*
    beijos, seguindo!
    curte tbm

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele canta super bem! Não conhecia ele, afinal, eu não assisto Record nem nenhum programa estilo "idolos", não gosto muito sabe...
    Enfim, estou feliz por você! Eu imagino como você ficou quando conseguiu ir no show, e depois tirar uma foto! Acho que eu ficaria loca se eu conseguisse fazer isso com algum cantor/ator que eu gosto e sou fã hehe

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que legal, deve ser muito emocionante encontrar algum ídolo e tirar uma foto com ele como você fez, adorei <3

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no meu blog, conto com a sua participação, viu? *-*
    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lembro de quando encontrei o Lucas (Da banda Fresno), é um sentimento incrivel. Você tbm chorou?
    http://bunnets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti essa edição do Ídolos algumas vezes, e sempre que assistia torcia pra ele!! Ele realmente canta muito bem. Torcia pra ele e para Danielle!

    ResponderExcluir
  8. Que blog fofo, vc posta muito bem.. parabens pelo post viu!

    Doce futuro

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________