Por tudo que passou e ainda está por vir!

Hoje fazem exatos 3 anos que comecei a blogar.
A partir de então, o blog se tornou uma extensão minha, contendo textos que narram cada passo que dei durante todos esses anos.
Aqui eu relato com detalhes, muitas vezes de forma poética, tudo que um dia já vivi. Todas as desilusões amorosas, amizades verdadeiras, falsidade, plágio, tristezas, doenças, vitórias, felicidades e amor. "A Flor de Liz", mostra em todos os seus textos exatamente como sou.
Aqui, escrevi para me entender, para ser entendida, para me descobrir ou ser descoberta. Avaliando por esse lado, deu muito certo! Continua dando certo, aliás.
Aqui eu desabafei em cada linha, palavra, ponto, vírgula, espaço... E se tornou um lugar tão palpável, que virou parte da minha rotina.
Com o passar do tempo, eu quis compartilhar com mais pessoas e fui em busca de novos patamares. Eu cresci e o blog cresceu comigo digamos, ou talvez, possa ter sido o contrário!
Fiz amizades com leitores, troquei várias ideias, aprendi e acima de tudo me diverti!
Escrever é algo de grande importância pra mim e aqui no "A Flor de Liz", eu pude ter um pouquinho de reconhecimento. Eu pude usar aqueles sonhos de menina boba do interior e me sentir reconhecida pelo meu "trabalho".
O blog é uma grande casa, onde eu posso voltar no fim dos dias tempestivos e simplesmente escrever ou ler alguns textos que me acolham até a calmaria chegar.
Só tenho a desejar ao blog, um feliz aniversário, por tudo que passamos e iremos passar!

10 comentários:

  1. eu fico feliz em estar participando desse blog, onde "viajo" nos textos, muitas vezes me identificando com eles..
    parabéns,e que venham mais anos e muitos textos..
    super bjo =]

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns!
    Espero um dia chegar assim também!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog, e pra vc tbm, que nos encanta com seus textos e pedacinhos de sentimentos! Primeira vez que visito, gostei bastante, pretendo voltar mais vezes para me aconchegar em seus textos cheios de intensidade e emoção! bjs

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os dois! Espero que continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog amor eu estou seguindo aqui, com certeza
    Pode seguir o meu ?
    world-commentsgirls(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES Te espero no meu cantinho anciosamente !
    Um big beijo *o*

    ResponderExcluir
  6. Brigada pelo carinho amor, um big beijo

    ResponderExcluir
  7. Que post maravilhoso!
    Estou seguindo, parabens pelo blog, se quiser, entra no meu, se gostar segue aí (:
    Beijos :*
    http://fashiongirlmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lega, parabéns pelos 3 anos de bloog, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 anos de blog. Você escreve muito bem, seus textos são lindos. Parabéns C:
    ultimanostalgia|blogspot

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »