TA FALTANDO TEMPO!

O blog está comigo desde 2009 e pelos posts antigos tem como perceber que eu só postava as vezes. 
Com o tempo, acabei sendo agraciada por muitos leitores fiéis (e fico muito feliz por te-los), mas isso também acarretou a responsabilidade de postar com mais frequência. 
O grande problema é a minha falta de tempo pra postar, o que faz com que eu poste a cada 5, 6, 7, 8, 9, 10 dias... E acabo deixando os leitores na mão. 
Peço desculpas a todos os que vieram aqui, comentaram e não tiveram (ainda) um retorno da visita. E me desculpo também a todos que não comentaram, mas fizeram uma visita esperando algo novo e se depararam com um texto feito há dias. 
Amanhã (13/09) começam minhas provas no colégio e eu tenho que me dedicar mais. Principalmente agora na reta final, pois é meu último ano. 
Sei que é feio ficar nesse vai e vem de postagens, mas espero que entendam. Afinal, todos os blogueiros sabem da dificuldade que é ter um blog e como isso implica em dedicação! Não estou abandonando-o, mas quero esclarecer o motivo das postagens terem um espaço de tempo tão grande entre seus intervalos.
Acho que todos mereciam essas explicações e assim, não precisam me abandonar! (risos)
Aos poucos vou postando mais textos de própria autoria pra vocês, queridos.
Muito obrigada por todo o carinho, cada visita, comentário, mensagem e emails que recebo. Não imaginam como isso me deixa feliz e com cada vez mais inspiração e motivação para postar! Obrigada, de coração!  
Grande beijo e até o próximo texto! :D 

2 comentários:

  1. Normal , isso acontece com todo mundo. Força aí!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Ñ precisa se preocupar, quando vc tiver tempo posta, vamos te esperar...
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________