Selinho, postagem relâmpago! :D

Há um tempinho, ganhei esse selinho lindo do blog Complicated Imperfect. Com a minha falta de tempo, mal pude agradecer. 
Não que agora eu tenha aquele tempo que eu tanto esperava, também não estou com tempo para a famosa indicação de blogs que uma das regras impõe, mas, farei o básico somente para agradecer e futuramente edito essa postagem! Então lá vai:

1- Nomear 15 blogs. 
R: Essa aqui fica pra depois...

2- Avisar as pessoas que nomeou.
R: Essa aqui, também pra depois...

3- Agradecer ao blog que te nomeou.
R: Mais uma vez, obrigada! :D

4- Adicionar o post ao blog.
R: Aqui está! haha

5- Adicionar 7 coisas que você gosta.
R: Família, amigos, namorado, escrever, música, dormir e passear. 

7 comentários:

  1. Vanessa, valeu a sua disponibilidade de participar.
    Muito legalzinho.
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Parabens!!! Por este Premio.
    Te lo mereces por tu dedicación y Espacio tan Vital.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Haha, preguiça de indicar, é? Sempre tenho preguiça de fazer isso quando ganho selinhos ou tags ._.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Música, dormir e passear ♥
    3 coisas fundamentais na minha vida e no meu dia-a-dia hIHI
    Também morro de preguiça as vezes de indicar ou colocar nomes/blogs nos posts! Sei lá, acho que essa é aquela preguiça que todo mundo tem! O pior é que não leva mais que 2 cliques (geralmente)... O ser humano é bicho engraçado mesmo u_u
    HASHUSAUHAHUSASAUHAASHUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUHSASHAUAUHUHSA Parabéns pelo selinho :]

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  5. flor tem selinho lá para vc:http://almapoeticaa.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-pagina.html

    ResponderExcluir
  6. ahaha adorei as 7 coisas que você ama , também amo tudo isso aê !
    Beijão! Sabrina(www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida. Ei vc ta bem de saúde agora ? Fiquei bastante tempo sem entrar no meu blogger e consequentemente sem visitar os outros mas agora voltei e vim te visitar! Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »