até logo.

Peço desculpas (mais uma vez) pela minha ausência, assim como a não retribuição de visitas, comentários ou qualquer tipo de contato com todos que frequentam o meu blog! 
Finalmente entrei na reta final do colegial e isso requer um pouco mais de dedicação. Entro em provas a partir de amanhã e acredito que até o término de tudo, não postarei (no mínimo) até o dia 17/12.
Não sei se antes disso vou poder postar, mas digamos que esse "hiatus" contra a minha vontade, logo acabará. 
Enquanto não volto, aproveitem o meu extenso acervo de textos antigos. Há cerca de 100 postagens publicadas para vocês aproveitarem enquanto não há textos novos!
Confesso que sentirei falta de blogar, visitar aos leitores que sempre tem algo maravilhoso para me apresentar e me servir de inspiração... Mas espero que entendam, já que ao abdicar de internet e blog, pretendo colher bons frutos nas férias! 
Grande beijo para todos vocês, obrigada por me acompanharem! 
De sua sempre amiga, 
                                   A Flor de Liz.

9 comentários:

  1. Vou sentir falta dos teus textos. Gostaria sim de ler, especialmente os primeiros, o "nascedouro"do blog, será que você conseguiria disponibilizar ali na lateral o arquivo do blog?
    Boa sorte nas provas e nesta reta final. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Também vou sentir saudades do seu blog! Seus textos são adoráveis!
      Mas acho que vai passar depressa... Disponibilizei o arquivo do blog como tinha me pedido, aliás, adorei a ideia! Na pressa, nem tinha me atentado ao quanto é chato passar página por página até o final! rs
      Muitos dos meus textos estão ocultos, porque quando repaginei meu blog, achei que muitos já não tinham muito pra oferecer à essa "nova etapa".
      Deixei alguns poucos antigos pela transição menininha-adolescente, que é visível e extremamente brusca! Espero que goste!
      Beijos e obrigada pela sorte desejada!

      Excluir
  2. Tenho certeza de que vou gostar!
    Queria mesmo ler os primeiros textos. Obrigada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, muito atencioso de sua parte a satisfação que você dá para seus leitores. Claro que fica um vácuo por aqui sem a sua presença, mas dar prioridades na vida é necessário. Então só nos resta ficarmos felizes por você estar se dedicando aos seus compromissos.
    O tempo passa rapidinho e logo logo você volta.
    Tenha muito sucesso no seu empreendimento.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente essa "correria" de final de colegial, estou passando por ela.

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir falta, mais eu te entendo mesmo, exige muita dedicação, e eu tbm vou entrar em provas hehe. beijos e boa sorte!

    poetizando em pensamentos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com as provas, e volta logo com seus textos lindos viu?! *.*
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  7. A gente entende, menina...Vá, mas não se demore muito *-* Boa sorte.

    complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah tudo bem menina <333 mas aparece logo. Adoro seus textos *-*

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________