a-flor-de-liz

delicadamente meu.

E de repente você chega, apaga uma lágrima e já me faz esboçar um sorriso. Molda com suas mãos um carinho tão bom em meus cabelos, que o mundo cinza se colore em um instante.
Traz consigo cor, retas e algumas curvas, desenhando em minha vida alegrias. É claro que as vezes também surgem borrões, mas você contorna e logo acerta. Sempre acerta. 
A melhor parte do dia é ouvir a sua voz. Mesmo que distante de mim, meu coração acalentado dispõe a sensação de que você está aqui... E afinal, não está? 
Quando pessoalmente, falamos bobagens e você transforma o simples em romance. No meio de diálogos infinitos, não se precisa falar sobre amor para poder saber: ele flutua no lugar. 
Engraçado que qualquer simples acontecimento do dia já me leva pra você. E sendo assim no dia a dia, você se torna cada vez mais, delicadamente meu. 
E eu boba, arrumando presentes, palavras e formas de expressar o que sinto. Cozinhando pra nós como se a casa fosse nossa... Assistindo filme abraçadinha no sofá sem nem entender o que fala, só por estar em seus braços perdida em você e fim. Aconchegadamente pequena, cabendo sem sobras no seu abraço e querendo  criteriosamente morar "lá".
Como em um desenho animado, nos divertimos com pouco. Transformamo-os em muito... 
Adicionamos comédia, romance, suspense e drama... Como sempre, adaptamos da nossa maneira! Um desenho animado pra poucos, perfeito só pra nós dois. 

3 comentários:

  1. Curti, curtir, curtir, garota romantica você! Como sempre arrebentando nos textos continue assim gatinha...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo texto, amei e muito inspirativo.

    e como mesmo disse " ela tinha uma caneta ... e o mundo inteiro em sua mãos!"


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Ual!
    Que lindo seu texto, muita paixão pra vocês!
    Adoro visitar seu blog.

    Bjos

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »