Primeira tag de 2013!

A querida Manu do blog Sentindo Mais me indicou para uma tag que tem como objetivo conhecer melhor a blogueira que participa. Muito legal! É minha primeira indicação de 2013, fiquei feliz. 
A regra é bem tradicional: responder perguntas criadas pela blogueira que indicou, criar novas perguntas e indicar 10 blogs para fazer o mesmo. Então vamos às perguntas que ela fez!

1- O que mais odeia em um blog?
R: É bem difícil eu odiar algo em um blog, geralmente eu me atento aos pontos positivos e acabo esquecendo dos negativos. Mas acho que sem dúvidas me incomoda conteúdo ofensivo, extremamente polêmico (como religião) e se eu perceber algum tipo de plágio. 

2- E o que você mais gosta?
R: Textos autorais me encantam! Seja um conto, poema, web, tutorial, dica... Adoro a forma de interagir com os leitores, de uma forma única, que cada blogueiro dispõe. 

3- Como você divulga seu blog?
R: Em grupos no Facebook e só.

4- Quais são seus sonhos?
R: Me formar na faculdade de Jornalismo e me casar com meu atual namorado. ><

5- Você costuma ler revistas?
R: Não. Eu gosto muito de criações independentes... Então sou viciada em sites, tumblrs e blogs. 

6- Que programas você usa para editar suas fotos?
R: Photo!Editor, Photoscape e PhotoFiltre.

7- Quais blogs te inspiram?
R: Como eu posto muitos textos pessoais não costumo me inspirar em blogs ao postar.

8- Que animal você mais gosta? (cachorro, gato, coelho...)
R: Adoro animais. Tenho um casal de cães: uma poodle chamada Lilica e um fila-brasileiro chamado Fred.

9- Em que outro lugar gostaria de morar?
R: Gosto de morar aqui. É bem tranquilo e tudo mais. 

10- Como definiria seu estilo?
R: Gosto de dizer que é "alternativo". Mas não saberia rotular ao certo. rs

- E vamos às minhas indicações! Usei como critério blogs que eu acho que não se importariam em fazer a tag e com menos de 800 seguidores, pois faz parte da regra:


Minhas perguntas pra vocês:
1- Por que criou o blog?
2- O que mais gosta na vida de blogueiro?
3- Qual sua música favorita? 
4- Já realizou um grande sonho, se sim, qual?
5- Se pudesse ter um super poder, qual seria?
6- Qual a postagem que você mais gosta em seu blog?
7- O que costuma fazer nas horas vagas?
8- Quais blogs você mais gosta e costuma visitar? 
9- Como foi seu ano de 2012?
10- O que você espera de 2013? 

Espero que gostem e se possível, ao responderem me avisem para eu poder ver! Beijos. 

10 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação moça. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, florzinha!
    Você é de uma simplicidade encantadora!
    Realmente não há coisa mais interessante em um blogue do que a autenticidade da escrita do blogueiro. Isso é singular e define a beleza do blogue.
    Grande beijo e boa semana pra vc querida!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse meme1 Me identifiquei com algumas das suas respostas :)

    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs <<

    ResponderExcluir
  4. Gostei de te conhecer um pouquinho mais através desta tag!
    Mas vou aproveitar para responder o que mais odeio em um blog: aquelas letrinhas e números de verificação!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler seu comentário no meu blog eu meio que já tinha adivinhado suas respostas para a pergunta 2 e 5 haha. Acho legal isso, pois realmente são poucas pessoas que preferem ler textos de blogs e tumblrs a ler livros :)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, que lindo sou como você adoro textos autorais, e mais uma vez eu não sei como agradecer o carinho que tens para com o meu blog. O destino é mesmo uma coisa doida depois que nos achamos nesse mundo vaso que é a blogsfera, já se tornou uma das minhas visitas favoritas, aliás já é de casa! Dessa vez em meu blog, não postei um texto (calma, logo vem mais por ai), falo um pouco mais sobre mim, falando um pouco mais sobre as músicas que gosto. Acho que é um bom jeito de entenderem o que me agrada e um pouco de quem sou. Adorei a indicação para a tag, de verdade, e as perguntinhas também. Vou responder com todo meu carinho, e depois te mando o link, um super beijo!

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resposta 4, to bem na vibe de casar ultimamente OOIAHOIAHIEOHOIEHIO

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah,eu adorei tuas respostas flor! :)
    Que bom que você respondeu!
    E eu quero uma cadelinha para mim também! *-*
    Beijo pra ti !

    _______________________________________________________
    ♥ http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o post! :D
    efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________