perdoe a falta de tempo...

O tempo foi passando depressa e quando reparei, faziam alguns dias que eu não escrevia no blog. Decidi postar por postar, rascunhei alguns textos, mas nada me fez sentir à vontade.
Não quero postar por postar, e sim porque senti. E hoje a única coisa que senti foi tédio e dor. Peço que entenda essa minha ausência e falta de textos novos por aqui... Mas a escrita é algo tão importante pra mim, que apenas acho que não pode ser feita por auto. Assim que a inspiração der as caras, corro e posto! Só não quero postar e depois me sentir insatisfeita. 


6 comentários:

  1. Foi vc quem fez esse Layout pro seu blog? essa imagem lá em cima com o nome do blog tá linda! Parebéns pelo blog!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, não encare o blogar como uma obrigação.
    Tudo ao seu tempo.
    Embora tédio e dor para mim são grandes inspirações, mas não para blogar.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, primeiro quero agradecer todo o carinho para com o meu blog, e minhas palavras. Como comentei lá em algum grupo do facebook, não tinha outra saída, era destino mesmo eu vir parar aqui. E ah que destino lindo. Ando me sentindo assim, acabei indo escrever e me descarreguei em um texto. Se puder passe lá pra conferir, espero que goste deste também. Escreves muito bem, e com tanto sentimento. Continue assim, ganhas aqui mais uma leitora. Volto por aqui sempre.
    Beijos

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que você possa voltar a escrever logo! :]
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, você postando ou não eu sempre venho aqui! Eu posso não comentar em todos os posts, mas saiba que eu os leio. Teu blog me conquistou pelo o que você escreve, esse dom que você tem de conseguir tocar os leitores com suas palavras (pelo menos comigo). Então se você está sem inspiração não se preocupa viu? Isso acontece SEMPRE (alias, ultimamente comigo tem acontecido toda vez que vou postar) e eu te entendo. Quando algo que a geste gosta vira algum tipo de "obrigação" começa a ficar chato, por isso, não force nada :]
    ASHUSAHUSAUHHSASAHUSAHUSA

    Enfim :B bjb

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Hello dear, Your blog really awesome! Love it! <3
    Btw, wanna follow each other via GFC? Let me know ;)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________