Projeto 6 on 6

Olá queridos leitores!
Venho apresentar a vocês um pequeno diferencial no blog: o projeto "6 on 6", juntamente com SabrinaJefferson, JulianaMarcelle e Raiza, que são excelentes blogueiros e nas horas vagas: fotógrafos!
O projeto consiste em postar 6 fotos diferentes todo dia 6, juntamente com os outros blogueiros. A cada mês, um tema será disposto para a postagem das fotografias.
O tema de Janeiro é livre e eu aproveito para postar algumas das minhas fotos preferidas do ano 2012. Lembrando que minha câmera é compacta, então não esperem resoluções maravilhosas e superproduções... Deem um desconto! Abaixo, minha seleção do mês:

 Janeiro: Hopi Hari

 Um dos pátios no Hopi Hari

 La Tour Eiffel: Hopi Hari

 Junho: Show da banda Los Hermanos

 Agosto: Show do cantor Diego Moraes

Outubro: Eu

Lembrando que este mês teve a exceção da postagem ser no dia 16. Aguardem as próximas postagens! E aí, o que acharam do projeto? Os outros blogueiros também arrasaram, veja: 

Jefferson - Do meu Show
Juliana - Juli jamais Jolie
Marcelle - Pequeno Imaginário
Raiza - People Crazys
Sabrina - Spiderwebs


5 comentários:

  1. Vanessa, suas fotos ficaram muito lindas, principalmente a segunda! Me encantei por ela. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeitas suas fotos, adorei seu anel falange de Joaninha *-* quero ir ao Hopi Hari também ehehehe <3

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!! amei,amei ! ^^
    BJ




    ________________________________________________
    http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos!
    Todas lindas mesmo Flor!
    Esse projeto parece ser muito interessante, to no aguarde !
    Bjos

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, ficaram ótimas!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »