Projeto 6 on 6 - Fevereiro

PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO DAS FOTOS, CLIQUE EM CIMA!
E então hoje é dia 6 e é claro, dia de projeto! O projeto fotográfico formado por mim e mais cinco blogueiros apaixonados por esse mundo tanto quanto eu! 
Como o tema livre de Janeiro deixou gostinho de "quero mais", pela criatividade e expectativa das fotos que os blogueiros postariam, resolvemos que o mês de Fevereiro também teria o tema livre. Minha primeira escolha seria fotografar minhas manias, como colecionar sapos (na foto acima, alguns da minha coleção), mas depois decidi levar para o lado da minha maior paixão: a escrita! Trago a vocês fotos que representam o que há de mais especial pra mim em relação a escrever. Cartas que dei para o namorado, cartas que ele me enviou, meu diário e claro: o blog! 

~FOTOS~

Uma das minhas cartas preferidas, minha para ele, 8 meses.
Se tratando de escrita, o blog não poderia faltar!
A primeira vez que escrevi na minha agenda de scrapbook esse ano.
Bilhetinho do namorado na agenda. Nossos 10 meses.
Aglomerado de cartinhas. Adorei essa foto! 
As duas cartinhas mais lindas que recebi.
Ao fundo, detalhes que marcaram o namoro:
Babi (dinossauro-filha), a caneta da sorte e a blusa preferida dele.
Espero que gostem e não deixem de conferir as fotos dos outros blogueiros, maravilhosas! 

8 comentários:

  1. Vanessa, legal a sua opção das fotos. A que eu gostei mais, não tanto pela foto, mas pelo contexto foi a do bilhetinho dos DEZ MESES DE NAMORO. Muito inspirado e bem bolado.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Liz que legal este projeto e a participação dos amigos blogueiros.
    Dei uma espiadinha porque adoro fotos!
    As tuas além de bonitas, cheias de significados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto e suas fotos também!
    Seu blog é um amor!
    Tenho uma TAG para você lá no meu

    http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu a-do-rei as fotos! Ficaram muito lindas mesmo, amei cada detalhe <3
    Eii, como assim esses são só ALGUNS sapo da sua coleção? OMG quanto hahaha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG que fofo fofo fofo *u* sério eu amei muito :))

    Faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos, muito lindas mesmo *-*
    Adorei seu blog, seguindo ja :)


    http://memoriasguardadas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIE! Nossa quanto tempo não venho aqui D:
    Desculpa viu manola? Perdi um monte de post seu legal T.T #xatiada
    Enfim, sobre o post, bem legal você ter começado esse projeto e a sua letra é linda! HAHA Bem melhor que a minha :}
    E que fofo você e seu namorado trocando cartas, muito raro isso hoje em dia :T E você é louca por sapos que nem a minha prima! Ela tem uns 15 já :B HEHE
    Enfim, adorei as fotos! Ate que você tira fotos bem legais *o*

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »