Man, I feel like a woman!

E eis a nova cara do blog! Totalmente renovado em homenagem aos meus queridos 18 anos! Me inspirei como podem ver na diva "Marilyn Monroe", que teve uma história de vida muito bonita. "A mulher que viveu da arte", acho tão forte, tão bonito... Tão eu! Precisei me expressar dessa forma. Confesso que minha mente não para de trabalhar e já tenho em vista pelo menos os próximos 5 layouts. Brincadeira! Sei que é bem chato mudar tantas vezes, o que acaba trazendo certa "perda de identidade" para o blog, mas acho que no fim a identidade do meu blog é essa: layouts personalizados de acordo com a Flor de Liz. 
Espero que tenham gostado e agora, aguardem a próxima cara do blog, né? Em breve farei uma postagem mostrando todas essas transições que ele sofreu. Estou ansiosa para voltar a postar novos textos e interagir com os leitores. Saudades, viu? 

Beijos de sua amiga de sempre, Flor de Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________