Meme: 7 coisas

E finalmente responderei o meme que a queridíssima Laila me indicou. Minhas respostas: 


I – Sete Coisas Antes de Morrer:
                1 – Me formar na faculdade;
                2 – Fazer uma tattoo com minha irmã;
                3 – Publicar um livro;
                4 – Levar à frente meus projetos de ONG's;
                5 – Organizar um super evento;
                6 – Ser reconhecida através do blog;
                7 – Viajar com meus amigos.

II – Sete Coisas Que Mais Falo:
                1 – Palavrões;
                2 – "Sou um panda.";
                3 – "Poxinha";
                4 – "Nhanham.";
                5 – "Tchubaruba" e afins;
                6 – "Mian, mian, mian";
                7 – " 'Mim' deixa!"

III – Sete Coisas que Faço Bem:
                1 – Comer;
                2 – Aprender a mexer em programas de computador;
                3 – Strogonoff de Frango;
                4 – Resmungar;
                5 – Fazer as pessoas rirem;
                6 – Inventar coisas;
                7 – Escrever?

IV – Sete Coisas que Não Faço:
                1 – Plágio;
                2 – Mal;
                3 – O que me pedem na hora;
                4 – Trabalhos no mesmo dia que os professores passam;
                5 – Vergonha alheia;
                6 – O que não quero ou não gosto;
                7 – O que quero, porque meus pais não deixam. hahaha

V – Sete Coisas que me Encantam:
                1 – O mô;
                2 – Pessoas cheirosas;
                3 – Dias frios;
                4 – Chuva;
                5 – Abraços fora de hora;
                6 – Minha família feliz;
                7 – Wal me levando pra sair. 

VI – Sete Coisas que não Gosto:
                1 – Preconceito;
                2 – Arrogância;
                3 – Plágio;
                4 – Que chamem meu nome o tempo inteiro;
                5 – Cobranças de determinados assuntos;
                6 – Tratamentos médicos;
                7 – De sentir ciúmes.

VII – Sete pessoas para responder o Meme:
                1 – Maria Luisa - Meus Devaneios
                2 – Jefferson Cardoso - Do meu Show
                3 – Mayra Borges - Sem Provas
                4 – Lisiane - Cauldron of Feelings
                5 – Manoel - Blog do Óbvio
                6 – Ana Paula - Lado de Fora do Coração
                7 – Euziiinha s2

Ai como eu adoro memes! Uma forma descontraída e objetiva para conhecer o blogueiro. 
Aos indicados, por favor me enviem o link de suas respostas para eu visitar! Beijinhos. 

4 comentários:

  1. Boa noite!

    Parabens pelo trabalho.
    Bem criativo...
    abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Meu meme http://lisysantos.blogspot.com.br/2013/05/do-lado-de-ca.html

    Foi divertido até... haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adoro memes. A gente sempre descobre que tem mais em comum com os outros do que imaginamos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme, muito legal!!! Quando der eu posto no meu blog!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________