Notícias sobre minha volta! :D

Depois de tanto pensar sobre como voltar às boas com o blog eu finalmente tive uma ideia que no mínimo é aceitável. Passarei a postar textos não somente pessoais, mas que falam sobre sentimentos diversos! Assim, além da identificação com os leitores acabar sendo um pouco maior, eu não abandono o blog simplesmente por não saber o que se passa comigo. Espero que gostem desse novo tempo de Flor de Liz! Estou com saudade de todos e vou tentar vir toda semana até retomar o ritmo anterior. 

PS: Estou fazendo parcerias com páginas do Facebook! Quem estiver interessado é só deixar o link nos comentários que entro em contato assim que der! Aceito parcerias e troca de divulgação, ok? 

Beijos de sua sempre amiga, Flor de Liz.

3 comentários:

  1. Faz tanto tempo que não entro no seu blog, ele simplesmente está perfeito! Não acredito que você estava pensando em sair do blog, por favor não saia tá?!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  2. Um novo tempo de Flor de Liz! Já estou gostando.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Um novo tempo cheio de grandes promessas.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »