"everybody wants to change the world..."

Já que não tenho tido tanto tempo para apostar - para não dizer "nenhum" - resolvi entre um trabalho gráfico ou outro fazer um layout para o blog. Isso não é novidade! Da última vez que troquei o layout para o tema "Man, I feel like woman!", eu tinha dito que trocaria em Agosto e provavelmente assim será. 
Ainda não tenho nenhum tema definido e estou experimentando de cores frias às quentes! De qualquer forma, espero que fique do agrado de todos. Como não tenho cuidado do blog, acho que deixá-lo com uma cara nova pode me deixar mais disposta. Sei que falo de mudanças o tempo inteiro - o que pode ser cansativo -, mas acho que a essência do blog é justamente essa: renovação! Tenho certo apego por esse layout, já que foi uma homenagem aos meus 18 anos, mas... Muita coisa está por vir e consequentemente, muitos layouts! Sei que nem é algo tão importante assim, mas gostaria de compartilhar que se não tem novas postagens, breve pelo menos um novo mundo estará ativo! Uma roupinha feita à mão, digamos! 

Beijos e saudades de todos! 

2 comentários:

  1. Admiro tua habilidade em tecer roupinhas novas para o blog!
    Esperando para ver! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um layout novo sempre ajuda nas inspirações, da mais animo para escrever coisas novas. Sempre é bom aparecer com novidades. Estou no aguarde do seu novo visual.

    bjos e abraços!

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________