Feliz dia do amigo!

E nesse dia do amigo posso dizer que sou só saudade! Sinto falta de uma porção de amigos que já não vejo. Outros já não falo... Outros nem sei se ainda lembram de mim. Sabe da realidade? De todos aqueles que eu já chamei de amigo ou disse "eu te amo", eu me lembro. E não é porque sumi das redes sociais, com as sms's ou qualquer outro contato que os esqueci. Acho que a amizade é bonita demais para ser esquecida, então nunca me esqueço daqueles que me renderam sorrisos e felicidades... Nunca!
E se um dia eu te gostei, te mimei, te amei; saiba que você está guardado em um lugar que não posso desconsiderar nem por querer: a memória. No coração ficam os sentimentos que batem por você. Feliz dia do amigo! 


Dedicado à amigos, família, mô e leitores... Todos amigos! <3 nbsp="">

Um comentário:

  1. Adoro os poucos amigos que tenho, poucos porem raros de se encontrar. Valorizo como se fossem a ultima joia rara do mundo. Nesse dia desejo tudo de bom a todos e a você Vanessa!

    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »