Leia: Inauguração + novidades!

   Olá! Como eu tinha prometido mudar de layout, eis aqui! Sei que pode parecer simples demais no início, comparando a todos os meus outros layouts... Mas assim como todos os outros esse não será definitivo. 
   Acho o branco neutro o suficiente para fazer leitores de ambos os gêneros se sentirem confortáveis ao acessar o blog. Não que eu me renda ao estereótipo de que o azul é "para homens" e que o rosa é "para mulheres", mas acho que meus leitores homens vão aprovar a mudança (ou  não, né?). Outro motivo para escolher fazer um layout mais simples, foi a tentativa de evitar um futuro plágio.
   Como muitos sabem, vivo me queixando de perder horas elaborando meus layouts e sempre recebo "denúncias" de plágio. Com a simplicidade de um layout branco, acho que isso vai diminuir um pouco, pois tentei ser o menos detalhista possível, porém, mais objetiva. 
   Não que o novo não esteja sujeito ao plágio, mas enfim... Vamos às novidades do novo Layout!


   Logo na primeira tag - SOBRE -, você poderá encontrar uma breve descrição sobre mim. Encontrará minhas redes sociais e uma novidade: meu canal no YouTube. Ainda não montei um planejamento sobre a atualização do canal, mas assim que fizer, posto aqui. Caso você tenha um canal e queira se inscrever no meu, ficarei agradecida! É só me avisar que retribuo! E se não tiver um canal, mas tiver uma conta Google e quiser se inscrever no meu canal, ficarei tão agradecida quanto! 
   
   Na segunda tag - PROJETOS -, você encontrará tudo sobre meus atuais projetos. Por enquanto, somente dois ativos: o "Dia do Ser Mais Humano" e o "Mundo Anti-Bullying". Nessas páginas, você encontrará todas as informações de como funcionam os projetos e também, caso se interesse, como poderá participar. 

   Na terceira e última tag - +FLORDELIZ -, você encontrará um conteúdo mais elaborado. Nessa tag, um pouco mais sobre os heterônimos que me acompanham e poderá conhecê-los melhor. Futuramente postarei textos assinados com os mesmos.
   Ainda nesta tag, uma página no Facebook onde você poderá divulgar seu blog e todas as redes sociais que queira sem nenhuma restrição!
   Poderá também, tirar suas dúvidas diretamente comigo através da rede social Ask.Fm mesmo que não possua um cadastro.    

   Outra novidade é que estou montando um blog para escritores independentes postarem. Seja em forma de contos, poemas, fictions e etc; escritores independentes poderão divulgar seus trabalhos de forma organizada e prática. Mais para frente, postarei um pouco mais sobre esse projeto (até mesmo na tag "projetos").

   Para inauguração, postei três textos (abaixo dessa postagem) para que você possa matar a saudade! Espero que aproveite o novo blog que está mais maduro, mais simples, mais objetivo... E cheio de sonhos! 
   Não se esqueça que caso deixe um comentário, deixe também o link de seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas assim que puder! 


Beijos de sua amiga de sempre, 
                                A Flor de Liz.

3 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog completando os 200 seguidores!Parabéns!

    Gostaria de me retribuir?O blog é
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo e criativo conteúdo de seu blog.
    Um trabalho maravilhoso.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!

    Passando para conhecer o seu espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog. O Blog ficou show, afinal de contas ser simples é ser incrível. Eu adorei, parabéns.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »