Follow Friday

   » O que é? 
O "Follow Friday" foi criado inicialmente na rede social Tumblr, mas foi adaptado para várias outras com o passar do tempo. Seu termo traduzido para o português tem seu significado ao pé da letra como "Seguir Sexta" e o próprio nome da tag já indica como tudo funciona. Todas as sextas-feiras, novos blogs/tumblrs são indicados, aumentando relativamente a divulgação dos mesmos e consequentemente o número de novos leitores e seguidores. 

   » Como vai funcionar?
Eu estou sempre visitando blogs e sempre que tenho tempo gosto de comentar, seguir e tudo mais. O Follow Friday aqui no blog vai funcionar de forma tradicional: vou passar a indicar os blogs que tenho visitado!  

   » Qual vai ser seu critério para indicar?
Vou indicar os blogs por classificação de temas (textos, arte, moda, fotografia, etc). A quantidade de indicados vai variar a cada sexta-feira e sempre serão novos blogs. Algumas vezes a lista de indicados poderá ter blogs que já foram indicados, mas vai funcionar como uma espécie de rodízio e não será de forma consecutiva. 

   » Por que resolveu abrir a tag no blog? 
Decidi abrir como uma forma de demonstrar aos meus leitores o quanto eu gosto do conteúdo que postam!

   » Como posso ser indicado (a)?
— Eu visito todos os blogs que visitam/comentam/seguem meu blog. Criei a tag para demonstrar meu carinho por todos aqueles que sempre estão por aqui, então se você for um leitor presente, com certeza mais cedo ou mais tarde será indicado!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________