19

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Ainda lembro da minha expectativa em fazer 16/17 anos só para sair cantarolando músicas do tema. Daqui  pouco saio cantarolando sobre meus vinte e poucos anos. Como passa rápido!

   Acima estão algumas fotos da festa surpresa que ganhei no dia 26/04. Foi surpresa não só pelo nome, porque me enganaram direitinho, viu? Vou contar para vocês os bastidores.

   Há duas semanas antes da data prevista minha irmã começou a recrutar alguns amigos para fazer a tal surpresa. Eu definitivamente não esperava porque geralmente sou muito inexpressiva, então festas surpresas me deixam com cara de paisagem. Mas, a Wal (irmã) quis tentar algo diferente e deu muito certo. 



   Ela escolheu o tema de corujinha com minhas cores preferidas (lilás e azul) e a decoração estava impecável. A mesa estava decorada com um bolo lindo — e gostoso —, uma toalha estampada com corujinhas coloridas e várias lembrancinhas comestíveis. Para complementar a decoração, forminhas em formato de flor com beijinhos irresistíveis feitos por mim.

   Sim, eu trabalhei na minha própria festa e sem saber! Para você ver o quanto eu fiquei surpresa. Nem todos sabem, mas eu e minha mãe trabalhamos com encomendas de doces e salgados. A "desculpa" para fazer doces e salgados para minha própria festa foi uma encomenda de última hora feita por minha irmã (para levar a uma outra festa). 
   Juro que não desconfiei de nada. Encomendas de última hora — ainda mais da minha irmã — são nossa especialidade! E para complementar a  desculpa perfeita, no ano passado minha irmã passou o dia comigo, mas a noite não. Ela teve outro aniversário para ir. Lógico que eu morri de ciúmes, então tudo se encaixou perfeitamente! 

   Para me tirar de casa minha mãe resolveu me levar para fazer as unhas e para comprar meu presente de aniversário. Fomos comprar roupas e demoramos séculos para voltar para casa. Ela foi ao mercado e demorou mais alguns séculos até decidir o que comprar. Então finalmente voltamos. Agora você pode acompanhar o que aconteceu assim que entrei em casa: 


   A partir disso foi uma surpresa atrás da outra! Foi impossível ser inexpressiva. A sensação foi maravilhosa! 

  Durante essas semanas de planejamentos eu mal via minha irmã; meus amigos não falavam comigo; meu namorado mal frequentava minha casa. No dia do meu aniversário nenhum dos presentes na festa me desejou sequer um "feliz aniversário" nas redes sociais, por mensagem, email, whatsapp... Lugar nenhum.

   Eu estava morrendo de ciúmes da minha irmã e de raiva dos meus amigos. E no meio de tanta raiva eu estava triste com eles. Mas foi só chegar em casa para eu transbordar de amor por cada um ali. Foi mágico!
   Foi como sentir-se amada em uma proporção ainda maior. Foi um momento único! 

   Depois de familiarizada com a festa, família e todos os amigos presentes, chegou a esperada hora do parabéns. Essa parte você também pode acompanhar detalhadamente: 
   Foi só alegria! A festa acabou, mas a felicidade continua até hoje! Não sei se um dia eu vou conseguir demonstrar tudo o que senti em palavras ou gestos. Foi amor... E amor não se explica, né? 
   Aproveito mais uma vez para agradecer a todos que estavam presentes! Principalmente a Waleska, Willian, Gabriel e meus pais que organizaram/arquitetaram tudo. Não preciso ficar citando o quanto amo vocês, mas como é de graça: os amo muiiiiitoooo! Obrigada a todos os envolvidos por terem me proporcionado o melhor aniversário de todos! O melhor.  

3 comentários:

  1. Ai que LINDA, eu não sou fã de surpresas (sério), mas achei a sua um amor só ♥♥ e elas conseguiram te enganar, mesmo colocando você pra prepapar sua festa, que fantástico! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________