feliz dia do amigo

   Hoje é "Dia do Amigo" e venho me declarar para todos vocês que fizeram parte da minha história mesmo como leitores e amigos virtuais. Muito obrigada por todo apoio e incentivo!

   Infelizmente hoje não é um dia de comemorações para mim. Perdi nessa madrugada um parente muito especial. Um tio que me ajudou muito enquanto estive doente. Uma verdadeira pena!

   Não tenho palavras para descrever o quanto ele foi amigo. Me acolheu em sua casa quantas vezes pôde e sempre ressaltava o quanto eu era importante para ele. Me chamou de filha e sempre me tratou como tal. Já deixou saudades, principalmente, do jeito vívido e brincalhão que tinha. Agora as lembranças boas são inevitáveis. Mas a tristeza é ruim demais! Partiu justamente em seu dia.

   Hoje foi o dia em que eu larguei as minhas armas e fui atrás de todos os meus amigos de coração. Sabe como é, às vezes o tempo, a distância, alguma mágoa ou seja lá o que for nos mantém afastados de alguns. Com a correria do dia a dia, nada como uma data comemorativa para encorajar e servir de pretexto para diálogo. Queria que não houvessem atitudes bobas assim nos outros dias do ano.

   Eu sempre faço minha parte como amiga! Às vezes me sinto extremamente tola por ser amiga até demais! Afinal, nada em excesso é saudável e o pior de tudo é que sempre sobra para mim.

   Tenho a terrível mania de querer a todo custo fazer com que as pessoas se sintam melhores. Ainda que isso custe meu próprio bem estar. Confesso que pergunto à Deus todos os dias se não vou perder essa mania tola de querer consertar o mundo. De querer sempre estar bem com todo mundo e principalmente por acabar valorizando quem não me valoriza.

   Sempre achei que a amizade não fosse nada mais do que um amor de outro nome. Há amor na amizade e vice-versa. Se eu tiver algum conserto, vou mudar! Do contrário, vou continuar essa amiga bobona que sou, do jeitinho que Deus me fez!

   Feliz "Dia do Amigo" apesar de tudo e qualquer coisa!

Um comentário:

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________