5

   Hoje o blog comemora seu 5º aniversário e eu nem acredito! Passou tão rápido e tantas coisas aconteceram durante o caminho... 

   Graças ao blog eu pude me descobrir, redescobrir e principalmente, me reencontrar! Nesse aniversário do blog me sinto mais sentimental e madura. Graças a ele mas quando falo que devo muito ao blog, na verdade, quero dizer que devo muito a todos os que colaboraram para que ele permanecesse ativo; inclusive apesar dos pesares! 

   Hoje é um dia de muita alegria para mim! Estou vivendo a melhor fase da minha vida e poder comemorar o quinto aniversário do blog é algo maravilhoso! Apesar de todo o cansaço, deixo aqui registrado todo o meu carinho por esse cantinho tão especial que nada mais é que um pedacinho meu compartilhado! 

   Muuuuuuuito obrigada por todas as visitas, comentários, curtidas, emails, dicas, asks, por me seguirem, por me apoiarem... Por tudo! No blog eu pude encontrar pela primeira vez um lugarzinho no mundo! Obrigada à minha família que sempre me apoiou como em tudo na vida; aos amigos que sempre me incentivaram a continuar a escrever; aos leitores queridos que sempre me visitam e aos amigos blogueiros que me ajudam a fazê-lo crescer sempre! Meu muitíssimo obrigada a todos!

   Sem mais enrolação... Feliz aniversário e obrigada por tudo, blog! Que eu tenha muitas outras oportunidades de compartilhar aventuras, poemas e pessoalidades... Com você e o mundo!

"Ela tinha uma caneta e o mundo em suas mãos! — A Flor de Liz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »