a-flor-de-liz



   O blog "A Flor de Liz" foi criado no dia 19 de Setembro de 2009, por Vanessa Costa, aos seus 14 anos de idade. Na época, ela passava por problemas pessoais graves e usava o blog para desabafar.

   Com o blog fez amigos e acabou conhecendo histórias como as que ela hoje conta... Se apaixonou pela "Blogosfera" e desde sempre não pretende sair!

     De vez em quando ela some, dá um tempo, mas no fundo sempre está por perto. Apaixonada por mudanças cuida do blog com um carinho tão puro que faz questão de mudar sua aparência com constância. Aliás, a aparência do blog reflete como anda sua personalidade; já usou e foi de tons fortes como o vermelho ao preto e branco em pouquíssimos meses. 

    Vanessa se mistura o tempo todo com os personagens que cria... Tem uma família linda e é completamente apaixonada por cada um!
   Tem uma melhor amiga dentro de casa que é também sua irmã mais velha e um melhor amigo que é seu namorado!

   Cuida de duas cadelas engraçadas que se chamam Lilica (poodle) e Fiona (dogue alemão). Perdeu recentemente um amigo de quatro patas chamado Fred (fila brasileiro). Ganhou uma nova amiga encantadora chamada Nina (SRD).

   Tem planos para o futuro e sonha em pôr em prática seus projetos sociais. 

   Entre tantas qualidades e defeitos, digamos que Vanessa seja sonhadora, sincera, áspera, carinhosa, carente... eu!

Créditos extras:   
Contato: oiflordeliz@hotmail.com