a-flor-de-liz

Amigos <3

Ontem recebi a triste notícia de que a viagem para a casa de minha prima tinha sido adiada para o próximo sábado, dia 19/12 e meu mundo caiu.
Eu planejei demais viajar este sábado e tá, não morreria se esperasse mais uma semana, a questão é que dia 19/12 é a formatura da escola, logo, não vou poder viajar.
Estava triste, melancólica, chateada.
Como o destino foi injusto adiando a viagem para um dia tão importante?
Eu até poderia escolher, mas seria injusto com outras pessoas também e no fundo comigo.
A batalha nas aulas o ano inteiro para me formar e "pá", eu jogar tudo pro alto do nada, por uma viagem, quando todos estavam contando comigo... Eu não posso definitivamente fazer isto.
Fiquei chateada, mas meus amigos me ajudaram a tentar superar.
Disseram que "tudo acabará bem" e que quem sabe eu não encontre uma solução... Vai saber, torço para que tenha mesmo um jeito.
Enfim, o post é dedicado aos meus amigos, que sempre estão a meu lado. ♥

Um comentário:

  1. aaah amoorr , pode creer que dá sim ,
    tipo preciisando de qualquer coisa , sabe
    que eu to aqui pra você
    Te amo
    *--*

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »