a-flor-de-liz

Vou ver se tomando meu café da manhã...

bem quente conseguirei derreter meu coração
de gelo.
Eu não me importo com as pessoas e se a sua opinião à meu respeito for ruim, eu também não irei me importar.
Não tô aqui pra gostar de ninguém e nem pra pedir ou fazer com que gostem de mim, então, e daí?
Você pode sentar-se ao meu lado e tentar devagar me fazer aceitar toda essa baboseira que você fala ou me fazer um favor e ficar o mais longe possível.
Cansei de mentiras e de ver todo mundo fingindo ser quem não é pra parecer legal.
Um pouco de sinceridade não faz mal a ninguém, mas parece que retiraram a palavra do Aurélio alheio e ninguém sabe o significado de "ser sincero".
Aiiii que raiva! Cansei dessa gente hipócrita e é por isso que hoje tomarei (de novo) meu leite com chocolate bem gelado, para evitar que meu coração derreta e eu me iluda novamente com esse bando de gente que chega a ser indecente.

2 comentários:

  1. Sei que não está aqui pra gostar de ninguém, mas, espero que goste de mim, pois eu te adoro *-----*.
    Como sempre,blog tá ótimo moça!Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor de Liz, gostei muito do que escreveu. Estamos mesmo precisando de pessoas verdadeiras, e não aquelas que fingem ser quem não são só para agradar os outros. Vivo a minha maneira e não "puxo saco" de ninguém para gostarem de mim. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »