a-flor-de-liz

Eu não confio mais em você!

Eu posso perdoar, não conviver, não confiar
Eu posso dizer "ainda te amo" e não sentir nada
Eu posso ser mais falsa do que foram comigo
Eu posso quando quiser, acabar contigo!

Mas eu não sou assim, traiçoeira...
Eu não consigo magoar quem eu amo
Se eu não confiar, não sou confiável
Esse é meu jeito, irrevogável


Eu não confio mais em ti
Pode chorar, pode sorrir
Não consigo mais
Eu prometi que jamais voltaria atras
Muito menos por você que eu dei a mão
Quis o braço... não soube aproveitar
Ao menos ser decente, deprimente!


Quem sabe um dia você possa merecer
Comigo novamente conviver
Mas hoje não, 
Já me cansei de tanto sofrer!

6 comentários:

  1. Nossa que lindo Flor..
    Adorei o final.."Já me cansei de tanto sofrer.."

    As vezes temos que parar pra não continuar sofrendo.. não pq não temos coragem ou não aguentamos mais , temos que desistir pq simplesmente percebemos que não vai mais valer a pena o sofrimento..

    ResponderExcluir
  2. OI, OBRIGADA PELOS ELOGIOS DAS TIRINHAS ISSO FOI NO COMEÇO DA COPA,MAIS DEPOIS EU ATÉ PERDOEI O DUNGA POR NÃO TER LEVADO ADRIANO, viu quantas besteiras ele se envolveu.BJS ADOREI O SEU BLOG ACHEI VC UM POUCO DECPCIONADA COM A VIDA, NÃO FIQUE ASSIM VC É LINDA.BJ FK COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. A-do-rei! Não só esse, mas todos. *-* Amor, tá de parabéns. O blog tá perfeito! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Somos todos assim, Flor. Desiludidos pela amizade falsa. Ô humanidade fútil! K /seguindo aqui amor, bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. oii Flor
    tinha desfeito meu blog ms to d volta em outro com o msm endereço
    http://annapaulabloise.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »