a-flor-de-liz

Motivos



Veio pra se opor as minhas birras, mas pra fazer minhas vontades. Surgiu no momento certo, quando tudo estava errado.
Me fez feliz quando a tristeza imperava e me deixou grata simplesmente por ficar. 
Seguiu do meu lado, quando eu me sentia tão só. Ouviu os meus lamentos e ainda assim teve palavras acolhedoras para me ajudar. 
Me colocou pra cima quando eu estava pra baixo, me deu coragem para continuar. Mostrou que não era preciso desistir, me deu a mão e seguiu a estrada comigo. 
Por que você quis ficar?
Talvez não importe o motivo mas sim a consequência. Você ficou e eu consegui seguir em frente.  
Permaneceu aqui em meio a um furacão, mesmo tendo a escolha de partir. Não saiu do meu lado um instante, segurou a minha mão e tudo então fez sentido.
Me mostrou que o lado ruim tem lá seu lado bom. 
Me ajudou a superar e eu não sei se conseguiria sem te-lo comigo.
És a melhor coisa que me apareceu desde os últimos tempos.
Obrigada, mesmo! Por me acolher em seus abraços protetores, pelas belas palavras, por todo carinho e companheirismo.
E tudo tão descontraído com nossas brincadeiras infantis. Tudo tão descontraído com teu coração de ouro e sua pureza! Tudo tão perfeito!
Obrigada, amor. 

11 comentários:

  1. Muito bem escrito, amei o texto, parabéns pelo blog, gostei muito do visual do blog também. Bjos, bons posts =D

    ResponderExcluir
  2. Nada eh melhor que aquele sentimento que temos quando alguem surge em nossas vida pra fazer a diferença.... ;D

    ResponderExcluir
  3. "Talvez não importe o motivo, mas sim a consequência."

    Muito envolvente sua inspiração e ideias sobre alguém importante que está ao seu lado.
    As pessoas sempre fazem uma grande diferença em nossa vida, qualquer que seja.
    Acredito que amar é a palavra que expressa perfeitamente as atitudes de alguém que nos faz bem. É bom ter alguém ao lado... nem que seja pra estar lá, sem pronunciar palavra alguma, esboçar abraço algum... estar por estar. Mostrar que não estamos só.
    Muito bom o post.
    Parabéns!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. amei o texto, me lembrou uma pessoa muito especial. Estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e o blog, muito obrigado pelo comentário lá no blog um abraço e ate mais!seja sempre bem vinda ao meu blog, esse texto tem tudo haver com o que está acontecendo em minha vida no momento!

    ResponderExcluir
  6. Muito encantadora suas palavras, acho muito bonito
    pessoas que conseguem expor tão bem um sentimento
    como o amor.
    Parabéns pelo post, e também pelo blog.

    Beijos,
    Bia - http://certas-horas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante seu texto, muito bem escrito, cheio de sentimentos verdadeiros, e um toque de simplisidade e bom gosto... barabens!

    vou seguir pq gostei...

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Lindo os textos e o visual do blog, parabéns :D

    Fico muito grata pela visita no blog http://helenthaiis.blogspot.com/


    beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Flor!
    Tudo bem?
    Agora que fui ler essa postagem e gostei tanto dela que tive que vi aqui dizer o quanto ela é simples, bonita e bem feita.
    Acho que você escreve muito bem e que eu não escrevo grande coisa, mas agradeço seu elogio (rsrs). Parabéns pelos textos, você sabe se expressar muito bem!
    Ah, e não tá aparecendo a opção de te seguir aqui ¬¬ ,
    que droga =S , tava doida pra participar, de verdade.
    Quando aparecer eu vou te seguir.
    Beijo, Flor, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »