a-flor-de-liz

Feliz Aniversário, Wal!

Após ouvir e ler barbaridades sobre meu afastamento do blog, eis que declaro hoje: estou de volta!
E meu post de retorno é bem especial, pois é em oferecimento ao aniversário da minha irmã mais velha, Wal.
E eu que já escrevi textos e mais textos para ela hoje, já não sei mais o que dizer. Acho que ela já entendeu o quanto a amo... 
Eu que sempre faço slide, vídeo, textos, postagens, chuva de mensagens no Facebook e tudo mais... Esse ano fiz algo diferente: uma revista virtual. 
Até que eu gostei do resultado, gente! 
Fiz sozinha, mas pedi ajuda aos amigos dela para darem depoimentos sobre sua personalidade e desejarem feliz aniversário também. 
Claro que nem todos os amigos participaram e o motivo varia a partir daí... Mas os que participaram, contribuíram bastante com o presente que ficou a cara dela!
Quis fazer algo bem colorido, já que ela adora cores (em especial o rosa). 
Na capa, eis a foto do seu primeiro salto de paraquedas! E no desenvolvimento das páginas tem fotos, depoimentos, piada, horóscopo, moda... Tudo o que tem geralmente em revistas teen. 
Apesar de não parecer hoje ela completa 26 anos de idade. 
Você pode ler a revista no link: (Revista)
Para conseguir ler o conteúdo, é preciso dar zoom, mas nada complicado: basta rodar a 'bolinha' do mouse!
Posto mais textos em breve e obrigada a todos que apoiaram essa volta, mesmo no meu momento tão sensível e romântico! ><
Grande beijo. 

A Flor de Liz

7 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta, assim como você tbm estou voltando pro blog. :D

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA! *-* hihi
    Ai que fofa você, fazendo uma homenagem pra tua irmã mais velha, awr *o*
    Eu tenho 4 irmãos e nenhum nunca fez nada disso pra mim :( #XATIADA
    Serio, estou admirada com a sua admiração pela sua irmã, muito lindo e raro de ser ver hoje em dia né... Já que hoje em dia irmãs estão sendo cada vez mais "onças" haha
    Adorei a revista! Confesso que não li todas as paginas, mais achei uma gracinha a parte do seu pai e da sua mãe falando dela *o* Eu ri muito na parte que seu pai fala que ela gosta de jaca KKKKKKKKKKKKK o_o
    E adorei o nome dela, super diferente :)
    E eu imagino o trabalhão que deu pra fazer né? D: haha

    Enfim, bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, em um mundo onde os irmão querem mais é se matar . achei linda a sua homenagem pra ela! Adorei a idéia da revista! Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, nunca dei um presente virtual para a minha irmã kkkk
    Bj

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »