a-flor-de-liz

TEMPO DE REINVENTAR-SE!

Fazia algum tempo que eu gostaria de mudar a cara do blog. Já não sentia tanta vontade para postar e confesso que isso devia ao meu layout. Apesar de ter gostado, ainda não estava totalmente satisfeita. 
Mudei! E espero que todos gostem, pois apesar de ser um layout versão especial de Abril, talvez este permaneça. (Caso eu me acostume com ele, o que pode não acontecer)
De qualquer forma, depois de Abril voltarei para o antigo ou construirei um novo... Tudo pode acontecer! 
Vai entender essa mania que a Flor de Liz tem em se reinventar? É puro marketing para sair do tédio... Sacudir a poeira e faze-la levantar! Fazer festa, mostrar às pessoas outros lados e consequentemente descobri-los. A nova aparência do blog indica não somente uma mudança casual, mas como também do meu interior, dos meus textos... De mim. 

8 comentários:

  1. Já gostei da mudança externa! Vou esperar pelos textos.
    Beijo

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, noooosssa! Que bom gosto. Ficou muito legal mesmo. É sempre bom mudar, mas para melhor. Nem que pinte um pequeno sacrifício, melhorar é o canal.
    Concordo com a amiga Ana Paula. Agora estou ansioso por ler os novos textos.
    Beijos

    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo teu template moça. Mesmo!

    Boa noite, bjws. "_"

    ResponderExcluir
  4. Adoreei amiga. Ta lindoo. Serrio. : )

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o lay *-*

    É sempre bom dar uma mudada nas coisas, sempre pra melhor. Ficou muito bonito.

    Beijos

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha Gacta, tá lindo e lindo isso aqui.
    Sempre surpreendendo a todos né? Parabéns e que venham os novos textos, e Bem vinda, A flor de Liz desabrochou!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona.. =)

    Que espetáculo de blog, muito fofo. Parabéns!!!

    Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo fico lindo, como você

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »