a-flor-de-liz

Todo Carnaval tem seu fim... ♫

Carnaval: tempo de alegria. A pausa necessária para todo trabalhador, a energia que contagia crianças, jovens e adultos de uma forma incomparável. Época onde os problemas são deixados de lado para serem analisados depois... Aquilo que precisamos fazer o ano inteiro, posto em prática por não-duráveis três dias.
Carnaval é felicidade compartilhada com quem você nem conhece... É tempo de bondade, amor, educação e parceria com o próximo. Tudo aquilo que tanto queremos durante um ano todo, sendo disseminado durante esses três não-duráveis dias.
Alguns amam Carnaval enquanto outros detestam... Uns dizem que é tempo para descansar e outros que é tempo para ficar cansado... Vai saber?
Festa que separa casais enquanto une outros! E estabiliza aqueles que sabem aproveitar a oportunidade. É tempo de coisas boas, mas todo Carnaval tem seu fim. Este é o fim, pois tudo que é bom dura pouco, mas o bastante para se tornar inesquecível!  
Espero que todos tenham tido um excelente Carnaval 2013!

6 comentários:

  1. Eu gosto de carnaval,pena que quase todos eu passo em casa kkkk.'
    http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Enfim, o carnaval é para todos! Os que criticam, os que aproveitam, os que descansam. E esse gostinho de quero mais o torna inesquecível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio o carnaval, mais tem sua vantagem férias, eu não faço nada no carnaval, só foco no blog ;)

    Style Of Me

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de carnaval, mais é muito bom ver que as pessoas estão se divertindo e tal's, algum dia ainda vou aprender a gostar do que os outros gostam...

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, muito bonitinha essa sua crônica sobre o carnaval. Enfim é isso mesmo.
    Bjos
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Meu carnaval não foi dos piores, não sou fã da folia, mas feriado não da pra dispensar né?! Fiquei mais em casa repensando em mim mesma, na minha vida e coisas assim.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »