a-flor-de-liz

roda gigante

   Já estou me preparando para o próximo ano e já tenho em mente os meus desejos para a virada. Aliás, um deles não é novidade para ninguém: paz!
   Acho que esse foi um ano muito bom pra mim. Só de poder passar mais um ano com a minha família já me valeu e muito! Permanecemos todos unidos, saudáveis e apoiando uns aos outros... Continuei me sentindo acolhida, amada e tendo a certeza de possuir uma base familiar extremamente digna.
   Também foi um ano bom em relação a minha fé, que mais uma vez se fortaleceu. Eu nunca perdi a esperança de que dias melhores viriam e as coisas simplesmente foram se encaixando. Fui à Nossa Senhora Aparecida com a minha mãe e vi mais de perto a luta e fé de outras pessoas. Pra mim foi comovente e inspirador.
   Com tudo isso, adicionei ao meu currículo do ano alguma evolução espiritual, por assim dizer. Deixei de lado definitivamente as mágoas do passado e me libertei totalmente de sentimentos ruins. 
   Fiz mais um ano de namoro e também, amizade. Me tornei ainda mais companheira do meu namorado e foi uma troca mútua. Ambos passamos por altos e baixos, mas conseguimos lidar com muito amor e maturidade. Foi um ano lindo para nós dois!
   Consegui oficializar meu blog, mesmo não tendo como vir aqui com a frequência de antes. Mas também não tem pressa, né? Já tem tantos textos por aqui... Quem chegar agora pode conferir o passado. 
   Para finalizar, 2013 tem preparado coisas lindas para 2014. E o que eu tenho a pedir para o novo ano é que continue me preservando ao lado das pessoas que amo, das que torcem por mim e querem o meu bem! E que se Deus quiser, tudo continue se encaixando! 
A M É M 

Um comentário:

  1. AMÉM! TOMARA QUE 2014 SEJA TÃO BOM QUANTO 2013 FOI. ADOREI O TEXTO!
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    BeijoSS

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »