a-flor-de-liz

Distance



Eu acredito muito no destino. Coincidências não existem, quando é pra ser, simplesmente é e pronto: isso é destino! E além do mais, é preciso de ao menos uma palavra para definir quando as coisas passam a dar errado e mesmo depois de anos, enfim algo bom acontece. É preciso uma palavra para definir e exprimir a situação de bem estar que é, girar o mundo todo e ter pra quem voltar. É preciso aprender que amor e destino são companheiros e andam juntos. Assim como com os colegas distancia e saudade. Mas mesmo andando com colegas considerados ruins, sempre nos servem para indicar o bem: o amor em destino, supera qualquer distancia para eliminar uma saudade!

3 comentários:

  1. Não sei se é destino, mas também sou adepta da idéia de que nada acontece por acaso. Belo texto! Gostei do blog, estou seguindo.

    Caso queira fazer uma visitinha, aqui está o meu: http://moniesays.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estamos conectados em um mundo de ideias, sonhos e desejos... Se acreditarmos que a mera coincidência seja a responsável por tudo, perderíamos o sentido das coisas. Muito bom o blog!!

    Se quiser dividir meus pensamentos: http://umpoucodeescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu bem, como tudo nessa vida, o destino é a gente que faz também. Um beijo!


    http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »