a-flor-de-liz

Hermana



Já questionei a Deus várias vezes o motivo de ter nascido sua irmã. Com tantas garotas legais no mundo, justo eu mereci você.
Não que eu reclame por mim, do contrário, mas é que as vezes parece que você é muito pro que eu mereço. Sem contar que eu nunca vou poder "pagar" tudo de bom que me faz. Pra começar, pela força que me passa com tudo.
Também não pela parte material, mas por sua dedicação e carinho.
A maioria das vezes a minha vida ta uma droga e você tá lá pra dizer "-Vai melhorar, irmã!"; e mesmo que não melhore, encontra um jeito e faz por onde melhorar. E é uma relação nada fraterna, não é atoa que eu te chamo (com orgulho) de irmãe.
Eu me lembro bem no dia em que eu cheguei a cogitar "acabar com o sofrimento". E foi então que você me fez pensar que eu acabaria com meu sofrimento (de forma a mascarar as consequências espirituais) mas iniciaria outros muito maiores. Me fez ver que o mundo não gira ao meu redor.
Me ensinou também, que o mundo ta aí pra me magoar mas que eu sempre vou ter pra quem voltar e isso é confortante, sabe?
Eu sempre precisei de cuidados especiais e foi você Wal, que estava ali disposta a ceder esses cuidados.
Você não sabe o bem que ir para São Paulo me fez. Como a minha vida de fato mudou. Como eu passei a acreditar não só nos meus sonhos, mas na minha realidade.
Quanto ao show do Los Hermanos? Foi como uma luz no fim do túnel. Como um farol brilhando num dia de mar em tempestade.
E mesmo que eu consiga retribuir tudo isso de forma material, eu nunca vou poder agradecer o quanto você foi importante pra eu continuar viva. O quanto você e nossos pais se tornaram a minha vontade de viver.
E como é importante te-la pra me proteger do mal que as pessoas insistem em fazer a mim, mas contra a pior inimiga que tenho: eu mesma. Com minha depressão, baixa auto-estima e todas aquelas paranoias que me deixam para baixo.
Obrigada irmã, por ser meu alicerce, minha base, por trazer até mim alegria quando a esperança se vai. Obrigada por ser minha válvula de escape e por me entender sempre.
Por ceder seu colo e bons conselhos... E por me defender acima de tudo.
Se eu aprendi tantas coisas e principalmente a ser forte, foi porque eu me espelhei em você. E sendo assim, eu sei que estou segura para aguentar o que vier, como tem sido ultimamente!
Amo você irmã, e nem mesmo meus melhores textos vão poder transmitir o quanto, o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »