a-flor-de-liz

"Tava aqui lembrando"

Como seu sorriso é lindo! E você nem sabe do poder que ele tem sobre mim, do furacão de sentimentos que ele causa...
Como eu adoro os seus olhos, sempre me contando o que não pode ser dito.
Como eu amo seu jeito, tão sincero, de fazer tudo parecer especial... Até mesmo eu.
É tanto carinho, que mal posso demonstrar, pelo menos eu sinto que você sente. As vezes parece até que tanto quanto eu!
Eu tava aqui lembrando, como eu gosto de passar os dias e algumas tardes a seu lado e como você torna o chato em legal simplesmente por se fazer presente.
Tanto amor assim, só poderia ser amizade. E toda nossa amizade só poderia ser amor! Eis a nossa história amor, uma bagunça organizada, moldada do jeito mais perfeito que pudesse ser: do nosso jeito.
Tava aqui lembrando, dos nossos dedos entrelaçados e do aconchego dos seus braços a me entrelaçar.

12 comentários:

  1. Olá Vanessa! Tudo bem?
    Que meigo seu post! *_*
    Eu tava aqui lembrando de quando eu conheci meu namorado. "Tanto amor assim, só poderia ser amizade. E toda nossa amizade só poderia ser amor!" Foi exatamente assim!
    Não há sensação mais gostosa quando seu amigo torna-se seu amor.

    Beijos, Ju.
    fez-se-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Tava aqui lembrando, dos nossos dedos entrelaçados e do aconchego dos seus braços a me entrelaçar."
    me deu uma vontade de chorar, acho que é saudades.

    ResponderExcluir
  3. "...sorriso lindo!" é algo que mais gosto nas pessoas, o sorriso.
    Lindo blog Vanessa!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/
    seguindo :) Se puder, segue de volta? bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que perfeito. Me emocionei lendo o seu texto porque ele se encaixa perfeitamente no que estou passando agora. É incrível quando podemos nos ver em textos, não é? Ainda mais não sendo nossos... Amei demais!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    "Como eu adoro os seus olhos, sempre me contando o que não pode ser dito.
    Como eu amo seu jeito, tão sincero, de fazer tudo parecer especial... Até mesmo eu."

    Awn!

    ResponderExcluir
  5. Cá estou eu novamente para agradecer por seu carinho, visita e comentário lá no meu jardim! Muito obrigada, viu? :DD
    Fico muito feliz em encontrar pessoas que possuem esse mesmo encanto pela natureza, como eu. A chuva também exerce esse mesmo poder sobre mim, se eu adicionar uma boa música, eis que a dona inspiração aparece!
    Também aparecerei por aqui mais vezes!

    Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  6. Primeira visitinha que faço ao seu blog, e já tou amando!
    Textos lindos (: Quando a gente tá apaixonada, tudo faz lembrar a pessoa, né? hahaha
    Beijos ;*

    http://suarua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi vanessa
    O amor é algo lindo né rsrsrsr
    Nos deixa sempre boas lembranças.
    Grande abraço
    Valewwwwwwww
    Fernando dos Santos
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog! Já to seguindo !
    http://vivendoemorbita2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cá estou novamente para dizer que tem um presetinho para você lá no blog. :D

    Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  10. Tudo sim, moça. E com você?
    Que bom que gostou. *__*
    Sei bem como são festas surpresas rs.
    Ora, claro que sim, sua linda.
    Fiquei até surpresa Haha mas muuuuito feliz e grata pelo carinho.
    Muito obrigada, mesmo!
    Apareça e espero que dê tudo certo com a festa.
    Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo *-* Sorrisos, momentos juntos, amizade, amor... tudo acontecendo a seu tempo e naturalmente. Belo post.
    Gostei daqui. Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  12. lindo esse post e super romãntico e sei que estou precisando de um blog assim por isso estou seguindo para estar por dentro de novas postagens beijão.

    almapoeticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »