a-flor-de-liz

Cuddles, please?


Recostei minha cabeça em suas costas e envolvi meus braços em seu entorno... Por retorno, obtive o resultado que me agrada: nossas mãos sistematicamente entrelaçadas. 
Pense em um lugar desconfortável e coloque ao seu  lado alguém para ceder alguns afagos... Até mesmo o Inferno torna-se Paraíso dessa forma!
Me sentia tão acolhida que as reclamações idosas deram espaço a uma pequena motivação de 'segurar a barra'. Eu me sinto mais forte ao seu lado, o difícil torna-se divertido, insolúvel vira instigante em poucos passos... 
E em uma sinfonia de risadas e palavras que moldavam minha rotina no final de semana, eu me sentia em casa com você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »