a-flor-de-liz

Caixa de vidro

Eu não posso negar o quanto você cuida de mim e faz direito. Mas pelo visto, é seu dom inato cuidar das pessoas. Do que você precisa é retribuição, mas não permite.
As vezes, seus olhos entregam o que sua boca nega e isso me maltrata. Aliás, seu olhar me conta tudo. Todos aqueles dias que carrega nas costas sozinho e a presença fixa dos seus fantasmas que insistem em te assustar o tempo inteiro. Seus olhos entregam os seus medos, os seus pensamentos mais sombrios e inconsequentemente tristes. Ele me conta tudo aquilo que você traduz em um sonoro "nada". 
Eu mais do que qualquer um sei como alguns problemas magoam e como compartilhar não resolverá em nada, mas porra... Eu to aqui! 
As vezes parece que você pensa que me engana, isso magoa. Parece que você simplesmente diz "tudo certo" e eu acredito ou simplesmente ajo com descaso, mas não funciona assim. Eu simplesmente não insisto porque sei como pode ser insuportável... Acorda! Independente de saber seus motivos eu to aqui por você, como todas as outras vezes esteve por mim! Eu to aqui de olhos vendados, pronta pra enfrentar um problema que eu nem mesmo conheço... Mas eu to aqui por ti e vou ficar, mesmo sem saber o que está acontecendo ou por vir. Estarei aqui até mesmo, independente da sua vontade, ok?
Não quero aproveitar só seu melhor, eu quero poder te acolher nos momentos difíceis também. Mas desde que seja acessível...
E não pense que guardando seus piores sentimentos em uma caixa de vidro vá adiantar de alguma coisa. Em vidro transparente, eu posso enxergar a todos.

8 comentários:

  1. que texto mais lindo, eu adorei!

    to seguindo aqui, adorei teu blog e tudo que tem nele.
    Parabéns Florzinha, sucesso sempre!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own linda, de nada viu... eu sempre elogio o que gosto! Realmente, com o casamento, veio a maturidade! Principalmente pq eu não casei forçada como algumas por aí, eu casei por vontade própria, e até hoje estou com 18 anos e muito feliz e satisfeita por tudo que fiz na vida :)
    Eu gostei muito de seu post, o texto é lindo, eu adoro ler textos assim, parecem poesias!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  3. Ola Vanessa. Que texto lindo menina. Você tem tem talento para a tessitura poética. Seu blog é fofo. Já estou te seguindo. E que nome adorável "A flor de Liz" Gostei demais. Um abraço carinhoso
    Gracita
    http://gracitamensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia
    que texto lindo!!
    sexta-feira êhh!!
    ótimo fim de semana pra vc amore
    super beijo♥
    venha ver meu corpete
    e escolher um pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. *---------------------------------------------------------------------------*
    Sem palavras para esse texto! Descreveu tudo que estou sentido, e que estou passando, e ... ficou simplesmente magnífico!
    Incrível!
    Parabéns Vanessa!
    *--------------------------------*
    Beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  6. É incrível como a gente quer cuidar de quem a gente ama, independente dos defeitos e atitudes da pessoa né? Somos umas bobonas viu u_u
    AHSSHAUUHSAUHSAUHASUHHSASAUHSA
    Mais sinto que alguém está apaixonada lalala
    Sorry a demora viu :3

    rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Que fim inspirador! É realmente doloroso quando você quer ajudar muito alguém por amor e encontra tanta resistência! :x Precisa arriscar muita coisa.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  8. é, sempre queremos proteger aquele que amamos, e essa pessoa as vezes para nos proteger da tristeza ou frustrações, preferem guardar seus piores momentos para si mesma. É normal, como também é - inevitável - ficarmos chateados por a mesma não 'confiar' o suficiente para nos contar algo.
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »