a-flor-de-liz

directly

Sabe, ouvi dizer que todos os homens são iguais e até hoje, nenhum me provou o contrário. Nem mesmo meu pai, que a vida inteira me serviu de exemplo. Mas já ouviu falar que todas as pessoas são diferentes?
Então... É nisso que me apego quando se trata de você. 
Não digo que dá certo por você ser um homem diferente, mas sim, uma pessoa diferente. Diferente no fato em ter bondade no peito, coisa que falta no mundo. 
Diferente pela forma como cuida de mim, que protege e que encanta. E com todas as qualidades que te cercam. 
Não posso me esquecer dos defeitos... São tantos! Mas, eu aprendi a gostar de cada um deles, sabia? 
Queria que as pessoas soubessem que nada é tão fácil quanto deve parecer pra nós... 
Mas reparou... Se estamos juntos, nada parece ruim o suficiente! Nada nos toma a alegria e isso é tão especial... 
Quero que o tempo ao seu lado não passe, que as pessoas ao redor sejam deletadas, que os olhares famintos não nos encontrem e que o amor permaneça intacto. Até onde a maré nos levar, permaneçamos de mãos dadas e sei que nada de mal restará. Nada...

5 comentários:

  1. Não acho que todos os homens são iguais, não acho nem que exista um ser humano igual ao outro. TODOS SOMOS DIFERENTES, PENSAMOS DIFERENTE, TEMOS ATITUDES DIFERENTES. E errar não é só um privilegio do homem, é de todo mundo.

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own lida, obrigada pelos elogios! Como prometido, estou te seguindo, e curti sua pagina no facebook! Seu blog tbm é lindo, super delicado ♥ Você tem 17 anos né, eu casei da sua idade! Hoje estou com 18 anos e 1ano de casada )) Muito legal esse texto que vc descreveu acima, pra refletir meso! Saiba que oq vc precisar para o seu blog, basta entrar em contato cmg viu! BJ!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo comentário carinhoso!!! Já estou seguindo você!! Espero você no meu!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Posso te confessar uma coisa? Eu sempre me achei diferente das outras pessoas, desde pequena, serio! Mas ao crescer, eu queria ser igual a todo mundo (ou pelo menos, todo mundo ao meu redor). Eu queri sair, queria namorar, queria ter amigas, queria ter roupas de marca... Enfim, tudo que pessoas da nossa idade quer, certo?
    Mais com o passar do tempo, e depois de conseguir tudo que "todo mundo tinha" eu ainda me sentia diferente. Eu podia estar rodeada de pessoas e eu me sentia sabe? Foi ai que me deu alok, fiquei revoltada com tudo e todos, perdi amigos, "machuquei pessoas" que eu amo... E PRA? MEU DEUS, PRA QUE TUDO ISSO? O QUE EU QUERIA? SER DIFERENTE OU IGUAL A TODO MUNDO?
    Eu entrei em um conflito comigo mesma, e isso durou anos! 2 exatamente.
    E sei lá, agora depois desse tempo e de muitas sessões no psicologo eu percebo que TODOS SOMOS IGUAIS, mas as nossas atitudes que nos torna diferente.

    Então tanto homens quanto mulheres não prestam (pelo menos a maioria), todos somos pecadores e imperfeitos. Temos que parar com essa guerra de sexo e de ficar comparando todo mundo com todo mundo.

    Bom, só acho.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  5. Quando acabou de ler os seus textos, me sinto na necessidade de comentar, pois eles são tão lindos e na maioria das vezes bem objetivos. Entretanto perco as palavras, você escreve muito bem. Quanto ao texto, eu também queria que alguém me provasse o contrario. Alguém para tirar da minha cabeça aquela ideia de 'meninos só ligam para aparência'. Mas eles só provam que são seres humanos diferentes, porém que tem as mesmos pensamentos do que os outros: pensar no físico da pessoa.
    Adorei, beijos
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »