a-flor-de-liz

Suerte

Queria ser capaz de entender as coincidências que nos cercam e criar expectativas de um futuro só nosso.
Sempre tive medo de fazer promessas, mas logicamente meu medo não era prometer e sim cumpri-las. Eu tenho medo de partir, de ver partir ou de simplesmente não ter escolhas. 
Eu te gosto tanto que não consigo me apegar ao futuro, graças ao meu presente. Meu maior presente, por assim dizer. 
Eu nunca imaginei ou planejei que as coisas tomassem as proporções que tomaram, aliás, eu nem sabia que poderia tomar esse tamanho todo. Parece inacabável, mas se tudo acaba então prefiro pensar que nosso sentimento é único.
Seria bom se a vida permitisse planejar, mas o mundo vira o jogo o tempo todo...
Por outro lado, se for pra pensar, prefiro que seja positivamente! Pensar que eu posso rodar o mundo inteiro e ter pra quem voltar.   
Por enquanto, eu não quero que pense no pior, pois quando há tristeza nesses olhos lindos eu não sei como agir. Ver tristeza em seus olhos, é o que me desarma. 
Quero seus sorrisos o tempo inteiro e continuar contando com o nossos verdadeiros amigos. 
Afinal nosso amor não sei se foi destino, sorte ou os dois... Mas parece que se for pra falar de futuro, tem mais coisas boas reservadas só pra nós.

6 comentários:

  1. Você é um amor. Muito obrigado pelos elogios. Se seus amigos se vestem normal tudo bem, é dificil quando eles se acham modernos e se vestem mal. O texto é muito bonito, parabéns. Vou te seguir que as vezes eu respondo na correria e esqueço. ;P
    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. awn, que belo texto!
    Já me senti assim também, como se fosse sorte, destino, tudo ou nada.
    Gostei :)
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  3. É impossível planejar o futuro, a cada dia percebo mais que é impossível planejar e fazer o que sonho :(

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, eu não acredito em sorte. E sim destino e dele não tem como fugir :)

    Seguindo o blog
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Normalmente não curto textos desse tipo, mas esse me prendeu até o final da leitura :]]

    A vida é assim: TUDO,OU NADA.
    O destino é foda! hahah

    ResponderExcluir
  6. Olhar pra frente com uma expectativa de viver coisas boas é uma das melhores sensações. Promessas quebradas, decepções e tantas outras coisas tentam tirar isso de nós o tempo todo. Belo post.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »