a-flor-de-liz

Aperte o play e leia sem pressa! :)


Parece que demorou uma eternidade até eu encontrar alguém que me fizesse ser o melhor que posso. Enfim a encontrei e hoje, essa pessoa está completando mais um ano de vida. Eu tenho maior motivo para estar feliz? Mas é claro! É seu segundo aniversário que participo e eu não poderia estar mais feliz!
Um menino bonito, sincero, romântico, carinhoso, inteligente, fofo, com tantos outros talentos e que com um pouco de prática pôde desenvolver a incrível habilidade para me fazer feliz. Além de tudo é meu melhor amigo em todas as horas, compartilhando segredos que me fazem sentir mais leve. Quer mais? Então falarei.
Primeiramente, a essa altura a música já deve ter dito o que eu sempre me pergunto: "doeu quando você caiu do céu?". Porque como você mesmo costuma dizer, só pode ser um anjo!
Sabe, muitos dizem que fazer dezoito anos não muda em nada. Cá estamos para provar a todo o resto quanto discordamos e somos diferentes.
Você acaba de atingir a maior idade e por mais que isso pareça assunto para gente mais velha (esse termo te lembra alguma coisa?), acho que temos a plena razão de tudo que está por vir nas nossas vidas. Juro que esses seus dezoito anos me animaram porque serão fundamentais para seu futuro; para nosso futuro.
Vejamos... Quando nos conhecemos, não fazíamos ideia de como um dia poderíamos ser tão amigos. Começamos aos poucos, por coincidências e ficamos cada vez mais próximos. Tínhamos recentemente passado por praticamente os mesmos problemas e nem de longe eu me imaginava sendo mais que sua amiga.
Sabe como é bom ter me enganado? Porque no fim das contas, eu me imaginava com qualquer pessoa e não você. Hoje em dia se quero imaginar uma coisa dessas, simplesmente não consigo.
Quem mais poderia me oferecer além de uma amizade enorme, proteção e carinho tão bem se não você?
Eu era tão sensível, complexada, triste, precisando de atenção em tempo integral, encontrei alguém que conseguiu suprir todos esses males, alguém que descobriu tanto sobre mim que parece saber mais que eu mesma. Foi contigo que eu pude descobrir coisas que não fazia ideia sobre mim.
Eu mudei bastante também, mas pra melhor... E agradeço todos os dias por ter sido você co-autor dessa grande mudança benéfica.
Sabe o quanto eu te desejo bem?
Ao chegar na escola eu só penso em como você vai chegar ou como vai me receber. Penso em como o dia poderá ser tedioso, mas como dará um jeito de modificar o dia. Seja fazendo piadas clichés, fazendo carinho, dizendo coisas bonitas ou tolas, arruma uma forma de me impressionar e consegue.
Me faz querer cuidar de você a cada dia, principalmente nos que aparece com os olhinhos tristes ou tentando disfarçar dizendo que está tudo bem...
O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? 
Porque logo eu que detesto falar ao telefone, me perco nas horas quando você liga. Arrumamos assuntos infindáveis e ao desligar, começo novamente a pensar em você.
Se vou dormir, lembro de como foi o dia e das horas que ficamos juntos; assim que acordo, imagino como serão as horas contigo. Se escuto uma música em quem eu penso? Ou ao ver um casal diferente em uma comédia romântica em qual casal vou espelha-lo? Se leio uma frase de amor a quem vou dedicar? E se vou tomar uma decisão para quem peço conselhos? A resposta é tão óbvia, que não preciso dizer.
Me lembro de crescer observando minhas amigas sofrendo por amor e eu nada. No máximo, uma paixãozinha que durava por um mês e acabava. Graças a mais essa característica, eu me achava diferente de todas as meninas.
Atualmente, penso cada vez mais em como eu era diferente pois realmente nunca senti amor. Foi você o primeiro a me fazer sentir assim, de verdade. Obrigada! Porque eu sei que o que vivemos até agora, nos tornou únicos em todos os aspectos!
Algum dia na minha mente pequena eu pensei que os meninos eram todos iguais. Aprendi que não existe nada disso e que por fim, somos todas pessoas diferentes. Com você, eu pude perceber a diferença e a bondade que ainda há em algumas pessoas. Obrigada por mais isso também? Obrigada por tudo!
Sempre tão sincero, tem como dever para si cuidar das pessoas a seu redor... Faz tão bem, tão criteriosamente e de forma singela... Eu me orgulho de estar com alguém tão bom assim!
Acho que será incrível poder relembrar tudo o que passamos daqui a algum tempo. Poder citar o que bateu ou não com nossos sonhos adolescentes onde tudo era tão fácil...
Porque mesmo que as dificuldades existam, até mesmo na realidade você me faz viver um sonho. Só algo surreal a tal ponto para poder se comparar ao nosso relacionamento.
Romeu e Julieta, Jean Grey e Scott, Bah e Biel, Troy e Gabriella... Somos vários casais em um só e a cada dia enfrentamos uma aventura diferente.
Espero que permaneçamos assim por um bom tempo e poder compartilhar mais momentos contigo, será incrível!
Ainda espero saber das peripécias que Matheus e Kronos farão. Saber o que fazer para curar teu dengo; das decisões "difíceis" sobre o cardápio de domingo; da felicidade compartilhada pela promoção no emprego ou dos afagos zelosos pela demissão. Acho que ainda temos muito para compartilhar e nesse seu aniversário eu espero que venham muitos outros!
Que Deus o abençoe e continue te guiando para que você consiga realizar todos os seus objetivos e sonhos!
Que Ele continue a abençoar nossa amizade, nosso amor e nos ajude diariamente a lidar com as dificuldades como sempre faz.
A partir de então, sendo um homem, que Ele ilumine suas decisões e clareie sua mente, fazendo com que percorra sempre o caminho certo!
Espero que permaneça essa pessoa incrível, tão amiga e especial que conquista a todos, pois sabendo que permanecerá assim, irá sempre mais longe!
Eu te amo muito e nesse dia tão especial mesmo não estando presente espero que só lhe aconteça o melhor! Aliás, eu sempre vou esperar que lhe aconteça o melhor, pois és merecedor!
Feliz aniversário, meu amor! <3 nbsp="nbsp">

2 comentários:

  1. É amor, tive que lê-lo prendendo o choro. Sem palavras para agradecer, as palavras estão fugindo de mim. ENtão, está aqui a única coisa que não fugiu da minha mente nesse momento : " Eu te amo, muito."

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog de poesiasinval y me he parado en tu Espacio.
    Me ha gustado y, si me lo permites, me hago seguidor de tu Rincón lleno de Magia y Vida.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »