a-flor-de-liz

Carta aos meus 13 anos.

"Não chora menina. Para de bobeira! Ele não foi o primeiro e nem o último a partir seu coração! Daqui a algum tempo, você vai ver a perda de tempo que teve em ficar pelos cantos chorando.
Vai perceber aos poucos que ele não era essa coca-cola toda, vai ver como Deus te fez um grande favor.
Assim que sua ficha cair você vai adquirir uma frieza incontrolável. Não perde isso e também não entrega seu coração ao primeiro que oferecer "amor". Depois de um tempo, alguém incrível vai aparecer e esquentar seu coração novamente, prometo.
Não fica nessa indecisão do que fazer profissionalmente, o destino vai te dar vários sinais do que fazer. Para de sofrer antes do tempo que isso aí eu resolvo!
Não deixa te fazerem acreditar que você não merece aquilo que quer. Se quer, vai a luta! Quando você decidir lutar, quando perceber que vale a pena... Vai dar tudo certo.
Com  o passar do tempo, você vai fazer amizades de verdade. Acontecerá o cliché de sempre, amizades verdadeiras se mostrando falsas e inimizades se tornando amizades de verdade... Mas tenha calma.
Todos esses problemas te tornarão mais forte e essas lágrimas de tristeza darão espaço ás de felicidade e um sorriso absurdamente sincero.
Não procure pelo amor: deixe que ele te encontrará! Deixa ele chegar devagar, tomar espaço e aí sim a magia acontece! Quando você encontrar amor, perceberá que aquelas lágrimas não passavam de drama de menina boba. Vai ser algo tão bom e diferente de tudo que pensava sentir que se dará conta de como aquelas lágrimas tristes não serviram pra nada.
O grande conselho é confiar em Deus, confiar em si... Você consegue muito mais do que imagina e é muito mais forte do que acreditam."

Um comentário:

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »