a-flor-de-liz

hoje.

As vezes eu só quero permanecer na cama e esperar que o aconchego do meu cobertor possa me proteger dos problemas do mundo. Com o compromisso escolar, tenho que trocar por cinco dias na semana, meu cobertor pelos teus braços... Quer troca melhor?
Hoje senti um medo terrível, mas como sempre você estava lá para me acolher. Com abraços, olhares zelosos e afago, eu tentei encontrar forças para me sentir bem. As vezes só o seu carinho me basta e isso é tão incomum. Eu descubro novos sentimentos em mim a cada dia.
Tentei nos observar e ver o quanto parecíamos com todos os outros casais, mas somos tão diferentes. Por fora, somos só mais um casal... Mas vivenciando, eu penso em como somos diferentes, baseado em tudo que vi ou vivi. Eu gosto dessa nossa individualidade...
Eu tive medo também dos tempos difíceis, mas com você tudo parece ser tão fácil. Seu jogo de cintura e calculismo para lidar com as coisas, algo que eu tenho que citar sempre em mim. E ao mesmo tempo que eu me encontro em você quando olho fundo em seus olhos, eu também me perco no seu jeito oposto.
Não sei mais como explicar por palavras a felicidade que sinto por te-lo comigo. Será possível explicar?
Acho que o que vivemos, diante de todas as coincidências que nos cercam... Só Deus explica. E a Ele, sou muito grata.

9 comentários:

  1. Que lindo, amo quando fala do amor assim, parece que está inspirada em uma pessoa específica. Por vezes já me senti assim. Lindo seu texto .

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, é tão legal confiar em alguém que a gente ama pra nos proteger! Adorei mesmo, você tem jeito pra escrever, super especial!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  3. Que bonito, que amor bonito, alias.
    -
    Estou disponibilizando alguns layouts que faço de graça, aproveite.
    Layouts free

    ResponderExcluir
  4. Amei a sapatilha,segue ?http://vivighanem.blogspot.com.br/
    ja estou seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha tem umas coisas para vc no meu blog! Pega lá!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. HOJE eu não levantei da cama, mal sai de casa, falei com poucas pessoas e resolvi não atender o telefone porque hoje eu me sinto sozinho e estou curtindo isso.

    Bunnets(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Adooooorei teu blog. Bem cute, como eu gosto, já tô até seguindo.
    Também tenho um blog, se você quiser visitar e caso goste seguir vou ficar feliz www.vaidadeintensa.blogspot.com.br ,volto quando tiver post novo. Bj

    ResponderExcluir
  8. haha psé. as vzs o tempo impede a gente de att como quer. E pior que eu ainda tenho o esquecimento haha
    haha amei a sapatilha da fotografia tbm. E tbm sou muito grata a Deus! sempre sou!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »