a-flor-de-liz

Draminha básico no fim de Domingo.

Ando com sentimentalismo bruto, precisando de um motivo que me faça lapidar.
Ando precisando de um sorriso sincero, um abraço apertado, um elogio fora de hora, um planejamento que possa dar certo ou qualquer coisa que faça com que eu me apegue e preste mais atenção em mim. Preciso de um afago interminável e de um chá bem forte pra me confortar. Tenho tido dias tão complicados que nem mesmo meu reflexo no espelho quis aparecer. Fugiu dos problemas, de mim...
E eu me pergunto, cade a luz que eu procuro? Cade a mão pra eu pegar? Cade o guia da estrada? Cade meu chão, cade meu ar? Onde fui parar?
Parece que ninguém vai entender o que se passa aqui dentro, até porque nem mesmo eu sei explicar! Eu quero me explicar, gritar, me expressar... Não consigo! SOCORRO?
E pela primeira vez, eu tenho pensado em mim. Em como eu ando sensível, triste, solitária, mesmo estando rodeada o tempo inteiro. Tenho pensado em como eu preciso de mais cuidados, de mais caprichos, de mais amor... Ta faltando amor, mas ta faltando o meu... Pra mim!

14 comentários:

  1. É forte, intenso, triste, mas lindo.
    Não vou te deixar um chá. Vou deixar um poema:
    "Amanhã fico triste... Amanhã!
    Hoje não... Hoje fico alegre!
    E todos os dias, por mais amargos que sejam.
    E digo: amanhã fico triste, hoje não..."
    poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschuitz - e que eu encontrei no blog da amiga Alê Bie, coisas da vida. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, como certas pessoas podem transmitir nossos sentimentos melhor que nós mesmos, é exatamente assim que me sinto. Tenho também uma certa necessidade de atenções, talvez eu tenha excesso de sentimentos e de carência também.

    beijos
    http://shakespearementiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Es cierto, siempre hay estos instantes en que estando rodeados de gente nos sentimos solos por completo. La Ausencia de la vibración del Amor es fundamental para sumirnos en esa profundidad de agobio.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já me senti assim e é realmente angustiante )= Espero que fique bem viu? E qualquer coisa estou aqui se precisar, boa sorte, adorei seu texto, lindo! Beijos,
    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Incrível como eu me identifico com os seus textos, não consigo me expressar e com um simples texto você conseguiu dizer tudo o que eu ando sentindo. Simplesmente a-m-e-i.
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  6. Tem selo pra ti lá no blog http://complicatedimperfect.blogspot.com.br/2012/10/selo.html

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, entendo o seu extravasar. Muito bonita a sua postagem. Muito bem escrita. Todos sentimos essa fragilidade, todavia só pessoas com o dom da escrita, como você, conseguem derramar todos esses sentimentos.
    Você é muito talentosa. Parabéns!
    Abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei muito com o seu texto. Tudo que eu mais queria agora, era uma abraço apertado da minha família ou amigos de verdade.

    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei, esses dias estava pensando no mesmo, preciso me amar mais, me cuidar mais, me mimar mais, eu mereço, poxa.

    ResponderExcluir
  10. nhaa flor a luz que falta na nossa vida, a mão pra nos ajudar, o guia na estrada da vida, amor...encontramos bem isso em Jesus. Serio mesmo, Ele é quem cuida de nós e nos guia se damos espaço pra Ele em nossa vida. :) Sempre que estou assim Ele é que me ajuda a me sentir melhor, pois me lembro de tudo q Ele faz por mim. :))

    bjo linda! Benção e amor de Jesus pra vc!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tem sempre alturas na vida que andamos assim eu fico 1 vez por mes, mas isso já é outra coisa é tpm ahahah

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo mundo já se sentiu assim, principalmente hoje em dia, que estamos tão atolados de problemas e coisas para fazer que nem prestamos atenção em nós mesmos. Por isso, busco sempre um tempo pra mim, pra "me perguntar" como estou. Faz um bem danado.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto estou seguindo, se quiser me seguir
    obrigada desde já ...



    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sabe, eu também estou assim por esses dias! Quero que me amem, mas quero me amar também, comofas? Quero que me entendam mas nem eu consigo me entender D:
    Eu sempre procuro dizer para mim mesma "suka, você é perfeita! tem dois braços, duas pernas, um cérebro que funciona demais, uma familia, casa, comida... você quer mais o que?"
    Sei que reclamo de barriga cheia as vezes, mas eu sinto que falta algo em mim, algo DENTRO de mim! Talvez seja esse tal de amor próprio que eu nunca consegui encontrar, ou que vai e vem sempre, mas nunca permanece.

    Eu sei que devia te estimular a ficar de bom humor, a sorrir e a se amar.... Mas não posso fazer isso! Não posso por que eu sei que por mais que eu diga que você é linda, que todos parecem te amar, que você logo logo arranja um namorado ou algo desse tipo, sei que não vai adiantar. Então a unica coisa que eu tenho pra dizer: TAMO JUNTO!
    ASSAUUSHAUASHUSAUHASUHUSHUHSAHUSAHU [/parei

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »