a-flor-de-liz

Renove-se!

Eu não vou dizer que estou apostando alguma coisa em 2013 porque justamente o que esse ano me fez aprender foi a esperar. Me fez ver que nada como um dia após o outro para que tudo dê certo, por mais cliché que isso pareça. 
É claro que se o ano seguinte for tão bom quanto este, estou feita! Não é só virar a folha do calendário, é algo mais, sabe? É como virar sua página preferida em um livro e esperar que a próxima seja ainda melhor. 
No fundo o sentimento é o mesmo: você não tem certeza se a próxima página será melhor até terminar de ler. Talvez ela seja melhor ou não... Mas é certo que jamais serão iguais. 
O ano novo chegou, 2013 bate à porta... E uma felicidade extrema me invade! Graças à esse ano que foi rascunho do que agora eu posso chamar de vida, eu tenho esperanças de um ano melhor. 
Não somente de um ano novo melhor, mas de pessoas melhores. Inclusive eu. É um sentimento mágico que me toma, ainda mais por saber que estou bem, estabilizada e finalmente tranquila ao lado de todos que amo. 
Que o ano novo seja tão abençoado quanto 2012 foi! Que tudo de bom que aconteceu nesse ano se mantenha preservado para o que segue. Que sejamos livres, felizes, completos! ♥

10 comentários:

  1. Feliz ano novo pra voc~e! Beijinhos!

    http://www.garota-meiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, essa postagem é o que mais eu queria ler para fechar o meu 2012. Adoro ver você assim feliz e disposta. Apostei em sua felicidade e Deus está sendo muito bom para comigo. Achei lindo você fazer a analogia com um rascunho. Muito bem colocado. Um equilíbrio maravilhoso na vida dessa amiga tão fofa.
    Achei muito legal "o lance" do Passe o mouse! Genial!
    Vanessa um 2013 igualzinho a isso que você descreveu é o que eu mais desejo para você e todos os seus.
    Um carinhoso beijo e abraço do amigo
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo. Muito sucesso pra você em 2013, e sempre. Beijos, Thayná!
    http://ts-retisencias.blogspot.com.br/2012/12/playlist-da-virada-vem-2013.html

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. De braços abertos para o novo ano! É isso aí!
    Coragem, determinação e a paciência aprendida neste 2013.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiie fofa, visita meu blog.
    Podemos fazer parceria viiu ;D
    Feliz ano novo pra você :)

    http://www.meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tô assim como você: não desejo muita coisa, mas se for melhor que ano de 2012 eu tô feita! É o que você disse "um dia apos o outro" e a gente (eu) tem que parar de ficar criando expectativas e esperando o que não vai acontecer! Uma das coisas que quero pra esse ano é isso, ME mudar acima de tudo... Enfim, adorei o texto! Queria compartilhar, mas não tem os "botões" das redes sociais no post D: Seria uma boa você colocar, ajuda muito na divulgação!
    E eu AMEI o novo layout *o* Obrigada por ter me colocado no seu blogroll ♥

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  8. Vamos a abrir el libro, sus páginas están en blanco, escribamos Palabras sobre nosotros mismos. El Libro se llama Oportunidad y su primer capítulo es el día de Año Nuevo.
    Demos paso a los Sueños y vistamos radiante a la Realidad.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ahh, e obrigado por seguir meu blog viiu flooôr :D
    vlw mesmo' já estou seguindo o seu :)

    http://www.meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa, estou como você. Não posso dizer que 2012 foi a página preferida de um livro, mas foi uma página grandiosa de qualquer forma, cheia de enigmas, de aprendizado. Espero que 2013 seja mais leve, mais doce, mas que de forma alguma eu deixe de aprender. É minha primeira visita aqui, e já digo que venho para ficar. Espero que você passe lá em meu canto qualquer hora, já que partilhamos de uma paixão em comum : ESCREVER! Feliz ano novo.

    http://www.venenosemacas.blogspot.com.br/

    p.s: estou seguindo.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »