a-flor-de-liz

um pouco de carinho em palavras

É amor, hoje faz um ano e alguma coisa desde que concretizamos aquilo que sentíamos... E se fechar os olhos, eu ainda sinto aquele frio na barriga, as mãos trêmulas e o coração batendo mais forte. Ainda lembro perfeitamente das suas palavras, gestos e como balbuciava uma coisa ou outra gaguejando, tão nervoso que o dilema "tudo ou nada" estava estampado em sua face. Lembro também de como eu te achei fofo por segurar a minha mão daquela forma e deixar tudo tão descontraído que eu esqueci do mundo a nossa volta no momento em que pela primeira vez, nos beijamos.
Sabe, tantas coisas aconteceram desde aquela tarde pacata. Foram algumas coisas ruins, alguns desafios, mas uma infinidade de coisas boas!
É engraçado hoje dizer que desde aquela tarde em que contei descrente "dois minutos" para ser beijada, eu já sabia que você seria meu. Meus sentimentos diziam que eu precisava de você e que de alguma forma estranha, você também precisava de mim.
Bons amigos... Apenas bons amigos, vistos ao longe. Mas internamente, éramos vários casais literários e melhor ainda: nós mesmos. A cada dia que passava, você me cuidava e eu te cuidava. Acolhíamos os problemas um do outro e quando percebemos, nossa amizade tinha se tornado proporcional ao amor que sentíamos.
Depois de um tempo, me conhecia tanto que as vezes nem conversávamos: era me abraçar diferente e eu tinha certeza de que você sabia que eu não estava bem. Assim como os seus olhos passaram a me contar as barbaridades que você tentava esconder. Atualmente não é preciso descobrir; apesar da sintonia falar mais alto apenas compartilhamos e nos sentimentos bem assim. Aos poucos tornou-se natural um ser a força do outro... Dá pra imaginar?
O tempo passou até que bem rápido, meu amor... E felizmente o nosso sentimento permaneceu.
E apesar de tantos desafios, olhares famintos, empecilhos... Eu só consigo tirar coisas boas! E continuo querendo que continuemos tão ligados e pertencentes um ao outro como somos. Eu te amo e sei que juntos, seremos sempre um pouco mais.

10 comentários:

  1. Oi linda *-*
    Um graça seu blog!!!

    Beijos.
    Conheça meu Blog.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn que fofo! Chorei! haha

    Muitas felicidades pra vocês!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o texto!
    ah o amor!
    Beijos e boa semana!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Que sejam felizes por eternos anos!!!!

    Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. magnífio o texto, você soube colocar as palavras certas, fio lindo felicidades :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, mais que texto mais lindo *-*
    acho que deve ser a melhor coisa do mundo achar alguém que seja assim, né? nos complete, nos entenda sem precisar de uma palavra pra isso...resumindo, o amor é lindo, juntamente com todas as sensações que ele traz com ele !
    maravilhoso seu texto, estou seguindo ;)

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito principalmente porque passa sinceridade. Você escreve muito bem, conseguiu transmitir a doçura e fortaleza de um amor de verdade. "Ser a força um do outro" muito bonito isso. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.

    Beijos, moça bonita.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, já estou seguindo!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você escreve super bem (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu texto, muito lindo...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »