a-flor-de-liz

Desabafando...

Já faz algum tempo que eu ando sumida da internet e agora eu vos explico o porquê. Sumi por puro desinteresse e desânimo!
Gente, eu nunca tive nada para oferecer à ninguém ou pelo menos era o que eu achava. Essa semana eu enfrentei de plágio à ofensas anônimas nas minhas redes sociais e isso cansa.
Nunca me interessei pela vida de ninguém dessa forma negativa e quase psicopata com tamanha perseguição... Sempre quis o bem do próximo e qualquer amigo pode confirmar isso facilmente. Ultimamente me perseguem!
Querem saber o que comi ou o que estou vestindo; da minha família, das minhas amizades e principalmente no meu relacionamento; de onde tiro inspiração para escrever, criar e até mesmo como faço para "levar" o blog.
Minha infantilidade dos meus 13 anos de idade permaneceu: EU NÃO SUPORTO O PLÁGIO! Não quero continuar com minhas redes sociais e perceber que um pedaço meu existe em tantos lugares! Eu gosto de ser assim diferente, criativa ou não... Talvez metida à artista e de alguma forma, única!
Quero continuar com a arte da escrita que é a minha paixão, mas de acordo com a arte eu nunca vou concordar com "nada se cria, tudo se copia".
Já não aguento mais servir de "inspiração", acordem! Eu não tenho nada a lhes oferecer! Sou rude, individualista e insegura... Mas gosto de criar meus "trabalhos" e ser insegura sozinha!
Cansei de redes sociais, plágio,"inspiração" e da idiotice que fazem comigo! Me tira do sério essa gana por "conhecimento" baseada em mim.
Se querem ser como eu saibam que meu maior prazer é ser reconhecida e não conhecida como mais uma "famosinha" na internet.
Quero que entendam que eu odeio tudo o que fazem espelhados em mim e que dispenso tal "reconhecimento". Se eu fui capaz de criar o que quer que seja, vocês também são capazes! Não sou melhor do que ninguém e nem quero ser... Somente quero continuar sendo essa pseudo-escritora mas que não tem suas "obras" copiadas a cada nova postagem exibida.
Cansei de ceder à essas provocações, não vão me fazer desistir do que amo outra vez.
Acho que a pior parte da mentira é saber que não mérito realmente nunca lhe pertenceu! Mas quem eu engano? Vocês que me copiam não se importam, são mesquinhos, mentirosos e todos hipócritas! Por favor, me esqueçam!

Peço perdão aos meus leitores que tanto me incentivam a continuar com o blog, a continuar escrevendo... Mas eu precisava desabafar o que ultimamente tem me afastado cada vez mais daqui. Beijos para todos e obrigada pelo carinho!

10 comentários:

  1. Vanessa, pare de se incomodar com isso. Muitas pessoas percebem que ficamos irritados com certas situações e por prazer ficam cutucando a ferida só para se divertir. Seja superior a isso. O que você é é único. Ninguém pode ser igual. Eu acho muito fake viver de copiar as coisas dos outros. Um dia a fonte seca. Fique tranquila e fique na sua.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. FLOR, não faça isso! Não se afaste. Já sofri isso (você sabe, ja te mostrei) e isso é normal! Deve ser aquelas pessoas que não tem em que se inspirar e se inspira em nós, simples blogueiras/escritas.

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor eu sei bem como é fá sofri muito com isso também. Mas não desanima não.
    Não há muito a fazer quanto o plágio é torcemos para que a pessoa dê os créditos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vlw, lindã pelo seu comentário no meu blog
    Garota Cristã
    E tb amei o seu blog, perfeito ele, tb estou seguindo e pf não SUMA ñ !!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Flor, tente pensar por outro lado. Plágio realmente não é legal, mas tem gente que "plagia" sem querer, por gostar muito do seu blog. Você tem admiradores e é reconhecida por eles. Se você não quer ser uma daquelas famosinhas da internet, você não será ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se for para desistir do blog, desista por seus motivos. Desista porque se cansou de escrever, ou porque não quer mais saber de ser blogueira. Mas não desista pelos problemas dos outros. Se eles não são bons o bastante e precisam copiar seu ótimo conteúdo, deixe-os assim. Você tem seus leitores que sabem do seu talento e capacidade, e ao menos para mim, isso basta.
    Abraços,espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  7. Isso é realmente muito chato. Li o texto e notei como você sabe escrever bem, cada palavra que você disse é muito bonita, você realmente tem talento para escrever, e isso desperta inveja nas pessoas.
    Mas não desista do blog, conheci hoje e adorei, o layout é lindo e eu noto que foi feito com muito carinho. E as postagens são ótimas e bem feitas.

    Mas não ligue para essas pessoas, não se rebaixe à isso, o que você faz é único! É lindo ><

    Isso é coisa de quem não tem o que fazer, copiar conteúdos de outros, por falta de inspiração ou coisa pior. Poxa, se a pessoa não tem o que escrever e não tem algum tipo de conhecimento, que não faça um blog! Mas é horrível copiar conteúdo alheio...

    Não se preocupe, você não é a única a quem isso aconteceu. Muitas blogueiras talentosas sofrem com isso. Mas não é por isso que elas devem desistir do que gostam.
    Se as pessoas copiam é porque é prova de que o que você faz é realmente bom! E você deve continuar fazendo :)

    Pode até não ligar para as palavras que eu disse, mas enfim, só quero ajudar. Pense melhor, não desista! Desistir nunca é a saída...

    Beijos, estou seguindo, amei tudo por aqui *-*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que é chato o plágio, mas eu concordo com a Juli, é sinal de admiração ( às avessas ).
    Coloca alguma coisa aí no blog que não permita o copie e cole... assim dá mais trabalho. Vdão ter que pegar papel e caneta!
    Desiste não. Assim como todos esses aí acima, eu adoro teu cantinho e tua escrita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Aiii que complicado, amiga!
    Sinto muito,por tudo isso que tá acontecendo.Espero que eles te deixem em paz.

    Fica no amor de Jesus.
    Que ele acalme seu coração.
    E fica firme no blog.
    Porque como te falei, tou amando aqui.

    Beijos, querida.
    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »