a-flor-de-liz

E então?

Tem texto que mais parece fazer carinho na gente... Cada palavra vai paparicando um pedacinho nosso e quando vemos, estamos aconchegados na leitura. Tem texto que nos enche os olhos, outros o coração! Tem uns que "enchem linguiça"... Outros de diversão! Alguns carregam tristezas e outros felicidades, mas o fim é o mesmo: te carregam. 
Cada texto que posto tem um pouquinho de mim, mas de você também. Já viu? Cada um deles falará sobre o que um dia você já sentiu ou quem sabe sentirá... Falará de mim, dos meus sonhos, medos e sentimentos... Mas de alguma forma, vou procurar fazer com que se sinta em casa. Em cada um deles, procuro fazer com que seja quem for do outro lado da tela, encontre-se em mim ou melhor ainda: em si mesmo! Tem dado certo?

3 comentários:

  1. Seus textos são ótimos sabia?!
    As vezes em alguns eu me deixo levar, viajo sem sair do lugar.
    Mas sei que tem um pedacinho de você em cada um deles, assim como os meus também tem um pedacinho dos meus sentimentos.

    Adoro seu blog e seus texto!
    Bjos Liz!

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, tem dado certo sim. Você descreveu exatamente o que acontece. É a interação entre o leitor e o escritor e se estiver muito interessante, tudo se muistura.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Tem sim viu! Seus textos são ótimos e vira e mexe encontro um pedacinho meu neles. rs

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »